terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os Buracos + Sem divulgação + Ruas de Paris

G´day Mate!

Há 70 anos, o filme E o Vento Levou, era lançado nos cinemas. Um marco! Veja ou reveja!

Comentário.

O que aconteceu com a divulgação?

A chegada da FNAC em Ribeirão, é para mim "algo tudo de bom", afinal, todas as vezes que eu vou a SP, eu passo pela FNAC. Agora temos uma por aqui.

Uma das coisas que sempre me atraiu na FNAC, são os eventos que ela proporciona para a população e sempre de graça. Entretanto, por aqui os eventos não estão bombando como eu penso que deveriam. Vou falar do último que estive.

No dia 11 deste mês o grande fotógrafo, Valter Firmo, esteve por aqui (FNAC) e não havia mais que 10 pessoas para prestigiá-lo, sendo que algumas pessoas estavam apenas no café e eu fiquei a imaginar quantos sabiam do evento, talvez eu que havia pego um folder na loja e avisado uma amiga, mais um talvez.

Percebi sim, uma certa decepção em Firmo, mas ele foi lá e iniciou sua palestra, sem apresentar as fotos, pois o multi-midia da loja deu problemas (imperdoável) e ele com a experiência e vivência soube conduzir, tirar perguntas daquelas poucas pessoas que lá estavam.

Posso dizer que leio todos os dias os jornais de RP, sites da internet e revistas locais. Nenhuma nota foi publicada nos três dias que antecederam o evento. Na porta da loja, nada que chame a atenção para os eventos em geral. Ouvi um comentário que as pessoas por aqui não estão habituadas com eventos às 19h.. Não concordo. É uma questão de divulgação.

Torço muito para o sucesso da FNAC - RP, mas para isto é necessário um marketing mais abrangente e ações que fazem parte desta cidade, afinal cada local tem o seu diferencial.


Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS

Cantina Piatto.

Um lugar como as cantinas italianas de Sampa: com música italiana, massa, vinho, família atendendo os clientes e um preço convidativo.

Pelas ruas de Ribeirão.

Eles continuam entre nós: os buracos e cavaletes da TRANSERP. Duram semanas e mais semanas. Motoristas e pedestres têm que fazer malabarismos para não cair nestas verdadeiras arapucas que são feitas com asfalto de péssima qualidade e os remendos diretamenteo para nós, ribeirãopretanos, em sub-desenvolvimento, afinal o ano todo é assim e o que faz a população?
ç



Pelas ruas de Paris.
Construções históricas e preservadas.
Monumentos históricos e limpos! Belos!

Avenidas limpas e sem buracos.

Rio Sena: limpo e navegavel! Um prazer!


Liberdade e segurança.



Nenhum comentário: