sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pat e cia no Guarujá + Novo Filme da Disney + Dica de Livro

G´Day Folks.

Férias.... É muito bom poder descansar, curtir a natureza, assistir filmes e filmes. Por tudo em dia e claro, acordar tarde.

Acontece que a cidade não para, tem muita gente dando duro e infelizmente esta semana nossa cidade ficou tomada pela água e virou noticia nacional. Não que seja uma novidade. Todo ano é a mesma coisa, a diferença é que este ano teremos eleições municipais e está na hora de fazermos um limpa na prefeitura e na câmara também. Não percam esta chance.

Nos cinemas daqui, ainda não estreiaram filmes como Across the Universe, Desejo e Reparação - vencedor do Globo de Ouro deste ano de melhor filme drama -, Lady Chatterley, O suspeito. Infelizmente RP fica na lanterna em termos de cinema. Agora não deixe de ver Meu nome não é Johnny ( baseado em fatos reais ).


Dica de livro.

MARLEY E EU - autor :John Grogan
ed. Prest´gio, 272 p gs., R$ 39,90
"É um livro muito bom, sobre o cotidiano de um homem e de um cachorro, que podem, sim, ter uma amizade" Camilla Guimarães Zanatta, 17, São Paulo, SP


Envie sua mensagem, sugestão, dicas e outros.

Para isto, clique na palavra COMENTÁRIOS que você encontra no final de cada post ou aqui mesmo : COMENTÁRIOS

Dica para enviar COMENTÁRIOS
Passe o mouse sobre a palavra comentários e clique: COMENTÁRIOS , você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione APELIDO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO. Fácil, não? Tenha paciência se demorar um pouquinho para abrir a caixa de texto.


Disney lança sua primeira princesa afro-americana.

Tiana é uma jovem negra que vive em Nova Orleans, no auge do Jazz; longa estréia em 2009

SÃO PAULO - Depois de ter protagonistas chinesas, havaianas, indianas, ciganas e árabes, a Disney lançará em 2009 sua primeira princesa afro-americana. Tiana será a personagem principal de The Princess and the Frog, no musical que se passa na cidade de Nova Orleans, em pleno auge do jazz.
Os estúdios divulgaram a primeira imagem do longa, que narra o conto de fadas da menina que vive no Quarteirão Francês, nas margens do rio Mississipi, e deve trazer ainda músicas de origem africana e manifestações da cultura local, como os feitiços e rituais.
A dublagem da primeira princesa negra será feita pela atriz Anika Noni Rose (Dreamgirls). A direção e o roteiro são de Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia). - fonte: UOL


APARELHOS EM STAND BY PODEM DEIXAR CONTA DE LUZ ATÉ 20% MAIS CARA

SÃO PAULO - A luz vermelha que indica que o eletrodoméstico está em modo de espera (stand by) significa de 15% a 20% do valor da conta de luz, segundo o engenheiro do Inmetro, Dino Lameira.
"Eles ficam conectados à tomada e à rede elétrica e, por isso, consomem energia. O aparelho da TV a cabo e o carregador de bateria do celular, por exemplo, ficam até quente porque estão puxando energia", disse. Confira os gastosPara se ter uma idéia da sobrecarga na conta de luz, basta saber que um videocassete ligado 24 horas por dia traz um gasto extra de R$ 2,55 ao final do mês, segundo a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste). Pode parecer pouco, mas se calcularmos a despesa com os outros eletrodomésticos que ficam conectados, a diferença na conta pode ser grande.


Patricia disse: "Eu fui para o Guarujá!"

A Pat ( secretaria ) passou o final de ano na praia. Foi junto com uma galera que nós conhecemos como a Geralda, Pérola, Fabiano, Camila e , claro, não podia ficar de fora o Mr. Marcelo.
É isso ai Pat. Que venha muito mais este ano.








As imagens falam por si. Olha só a boa vida deste povo.
Só no barco. Camila e Marcelo.

Como uma onda no mar. Pérola e Camila.
Tudo que entra tem que sair, não é? É isso ai Marcelo! Muita comida e alguns goles.
"Tadinho" dos peixes.....





Nenhum comentário: