sábado, 29 de setembro de 2012

Longa ausência!

oooooooooooo
G´day Folks!

Comentário.

Uau!! Um longo mês de ausência aqui no blog. Nenhuma linha publicada, mas tudo isto tem motivo: muito trabalho e novos planos. Em momentos assim, se faz necessário uma pausa e um foco maior naquilo que são as novas metas.

Enquanto isto, muita coisa aconteceu no mundo e com certeza com todos nós. Aqui em RP, as eleições municipais seguem aquela toada e eu não assisti a nenhum programa eleitoral na TV, então não dei gargalhadas como algumas pessoas fizeram, pois o que há de personagens "no sense" como candidatos a vereador é só no Brasil para ter.

Continuo com meu pensamento que uma renovação total da câmara seria um grande passo para mudanças e que há neste mar de candidatos ao cargo, alguns cidadãos com conteúdo. Então, compete aos eleitores, saberem escolher e cobrar o que eles devem fazer. 

Já para o executivo, nada de novo e tudo do mesmo. Então, espero que  termine no dia 7 de outubro, pois meu tempo será poupado de tanta falação. Uma cidade, um estado, um país muda com a atuação do povo. Falta muito para que isto aconteça por aqui, mas quem sabe no futuro?!

Pessoas X Veículos

O centro de Ribeirão contia com obras e mais obras. Não existe mais calçadão. Com isto os camêlos foram para as outras ruas e locomover nas calçadas é um grande desafio. Já no trânsito, carros em demasia, buracos e a falta de educação de muitos motoristas fazem do trafegar por aqui uma aventura diária.


Dante, Seleção de Vôlei.

Logo após os Jogos Olímpicos de Londres, o jogador Dante visitou o SESC RP e fez um bate-papo com o público. Que venha as Olimpíadas do Rio. Será que levaremos o ouro desta vez no masculino?






Nenhum comentário: