sexta-feira, 7 de março de 2008

Na sala em 2008 + Pelas ruas de RP + Música

G´Day Mate!

Que o nosso planeta é lindo, todos já sabem. Também sabem que é constituído por mais água que terra. A natureza é perfeita e o único problema é uma boa quantidade de "humanos" que acham que podem fazer e acontecer com o planeta. Ele sabiamente responde e não adianta reclamar. Pense nas suas atitudes, pois se você leu isto, você se encaixa na categoria de humano. Que tipo? Você é que se define.

Comentário :

Este é sobre música e sobre dois astros da música mundial: Bob Dylan e Michael Jackson.

Se você realmente curte música, ouve e é antenado, já ouviu falar dos dois. Qual a diferença entre eles? Michael Jackson é o dono do disco mais vendido na história da musica (Thriller) e que foi relançado em fevereiro em comemoração aos 25 anos. Ele começou a carreira com os irmãos, atingiu o auge nos anos 80 e nos anos 90 começou sua decadência. Hoje é ridicularizado pela mesma mídia que o colocou como um deus pop. Vive isolado e com todas neuroses de um ser humano que não se resolveu ( e com todo o dinheiro que tem ).

Bob Dylan começou nos anos 60, influenciou muitos astros da música mundial, mudou o conceito de música, é parte de matérias em universidades e continua sendo Bob Dylan. Muitos o acham mal educado, mas ele sempre foi assim.

Eu nunca curti Michael Jackson, revi outro dia o clipe de Thriller e nossa como é ruim. A maquiagem.... Jackson foi um produto da geração videoclipe. Já Dylan, eu estou ouvindo nos dias de hoje e as músicas dele, definitivamente não é pop, vai além disto. Tem significado, tem sentido e esta nos detalhes. Tem que pensar. Não é a toa que foi feito um filme em que vários atores interpretam o Dylan ( I`m not there - Eu não estou lá ). Nunca é tarde para ouvir algo diferente. Vale a pena.



CONCURSO : Fotos na Janela. - apoio Sebo Segunda-Mão

Peço a colaboração de todos os leitores do blog para votarem em uma das cinco fotos abaixo.

1-Aos alunos da escola Jenny que participarem da votação, estarão automaticamente participando do sorteio do livro A FANTÁSTICA VOLTA AO MUNDO de Zeca Camargo.

2- Somente será aceita uma reposta de cada participante, ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS O participante deverá colocar o seu nome ( em caso de aluno a série que frequenta). Caso não coloque, será desclassificado (a).

3- A data limite para enviar sua resposta é 12 de março - quarta-feira.

4- O sorteio acontecerá no dia 14 de março no break do período da manhã.

5- O nome do sorteado será publicado no blog.

Para votar clique nesta palavra COMENTÁRIOS e ao abrir a caixa FAÇA UM COMENTÁRIO , escreva o número da foto, depois selecione o item NOME para escrever seu nome ( e série em caso de aluno ) e PUBLICAR COMENTÁRIO. Está feito.


Foto 1


Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5




In the classroom - 2008.









Pelas ruas de RP.

Outro dia ao dirigir por nossa cidade, fiz estas fotos do carro.






8 comentários:

Anônimo disse...

Bom a minha escolha e a foto numero 1...

beijos a vc Teacher Elen

Unknown disse...

bom o meu voto vai para a foto numero 1

beijokas Teacher Elen

Unknown disse...

bom o meu voto vai para a foto numero 1

beijokas Teacher Elen

franciele do 1G

Anônimo disse...

Eu vou votar no numero 5

Nejos teacher Elen teu blog ta lindo como sempre

Anônimo disse...

Profª venho através do seu blog falar que eu estou envergonhado com as pessoas q organizaram o jogo S. Paulo X Portuguesa que aconteceu aqui em Rib. Preto (ontem)
Nos 3 últimos dias fui ao estádio para comprar o ingresso de estudante, que por sinal tenho direito, foi perca de tempo, cada dia era uma desculpa.
Ontem voltei lá, poucas horas antes do jogo, tinha muitas especulações sobre ingressos, mas afinal os ingressos de estudantes estavam nas mãos de cambistas e de funcionários do estádio que vendiam por fora.
Deu vergonha de ser brasileiro...
Não fui ao jogo, ainda bem, já que meu time perdeu de 2 a 0.

Anônimo disse...

VANESSA - 1ºG
Teacher, venho votar na foto nº4, pois achei ela muito engraçada...

O blog está lindo, como sempre...
E claro mesmo estando na escola, me encontro seguindo a história de nossa querida escola...

Tenha uma boa noite !
Beijinhos teacher querida !!

Te Adoro*

Anônimo disse...

Rafa Vini 3A
Teacher meu voto vai pra n°5, pois achei a mais engraçada e interessante de todas!
Um bjo do seu aluno querido!!!

Anônimo disse...

teacher ex luno pode participar?
meu voto vai para a número um.
Muito se tem falado em crise de alimentos e o pão representa isso além de que não deixa de ser um protesto porque não só no brasil como no mundo todo a fome vem aumentando e o que os governantes faz para mudar isso? eu digo o que eles fazem: roubam a dinheiro público e implantam impostos na gente bjão de sua ex aluna thaís 3*b 2007