COMENTÁRIO:
O que George Bush, Hugo Chaves e Juvenal Antena têm em comum?
Os três se acham acima de todos os demais seres humanos e acham que são "lideres".
Bush pensa que é o dono do mundo e que vai libertar-nos do grande mal (o mal vive em alguns países como: Venezuela, Iraque, Irã, Coréia do Norte, Cuba e outros).
Chaves se acha o dono da América e que também irá nos livrar do grande mal (Bush) e há alguns dias tentou mostrar garrinhas com alguns vizinhos.
E o personagem Juvenal Antena? Tão próximo de nós. Invadiu uma área para formar sua favela e reduto. Achou alguém para ser seu grande inimigo e assim fazer o que quer de acordo com a justiça do Líder Antena. Para morar ou sair da favela tem que pedir a benção dele, a associação dos moradores tem um presidente: J.A. . Quem tem ou deseja abrir um negócio por lá tem pagar para a associação taxas mensais ( Ops ! ) vai para o bolso do J.A. e se alguém precisa de ajuda procura o ....., afinal ele é boooom demais ( e ainda desfaz casamento e se acha ). O ponto alto é quando surge alguém, democrático, querendo mostrar para as pessoas um outro jeito de resolver os conflitos. No caso o personagem Evilásio que inclusive foi ameaçado pelo “líder” da favela e nem candidatar-se a vereador pode, afinal cadê a benção do "grande líder”?
É Bush e Chaves são bem reais, já o Antena é personagem de uma novela, uma ficção, não é mesmo? Ops! Estamos no Brasil e a vida imita a arte ou a arte imita a vida? Brasília!
É Bush e Chaves são bem reais, já o Antena é personagem de uma novela, uma ficção, não é mesmo? Ops! Estamos no Brasil e a vida imita a arte ou a arte imita a vida? Brasília!
Ipê Amarelo.
Este Ipê resistiu e resiste bravamente a ação do ser humano. Tentaram destruí-lo e ele continua respondendo com sabedoria. É uma grande atração em Porto Velho ( Rondônia ).

PEOPLE - na escola.
Teatro pelas ruas de RP.
Caminhando pelas ruas de Ribeirão encontrei uma apresentação mambene.Toda terça é dia de teatro no calçadão do centro ( 17:30 h. ). É só chegar e assisitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário