terça-feira, 8 de julho de 2008

Coffees + Expo 14 Bis + Dia da Pizza

Have a golden week!

Comentário.

360 candidatos a vereador.

É isto mesmo. Este é o número de pessoas com o maior interesse em sentar em um dos tronos da Câmara Municipal de Ribeirão. Você sabe como é: muitos assistentes ( escolhe quem você desejar ), carro, roupa, comida, celular, um horário nobre e claro, um salário de $ 13.000,00. É os vereadores que ainda estão ai, já trabalham para deixar para o próximo ano este salário. Eta. Você também quer??? Só se você foi um dos escolhidos entre os 360.

AH! Eles brincam de inventar algum projeto digno para a população, entretanto, a câmara de RP está no topo das que mais inventou lei anticonstitucional. Pode!? Esses vereadores ai não têm o menor conhecimento da lei. Também olha o tipo.

Agora na época da eleição, "os coroné", os mocinhos, os esportistas, os cantores, os ambientalistas, os caras e bocas colocarão os pés nos bairros do povão e encheram o calçadão com suas fotos horríveis.
De repente a população de Ribeirão acordará e dará uma bela resposta para estas pessoas que pensam que somos um bando de nada.
A hora é agora. Basta de passado. Vamos para o futuro.


Dia da Pizza!
Como uma deliciosa tradição, comemos pizza ou no sábado ou no domingo, não é? Mas desta vez para comemorarmos o dia da redonda mais gostosa do planeta, teremos que fazê-lo na quinta (10) que é o dia dela.

Então, aproveite e coma a sua pizza favorita! Eu vou.


Feira do Livro 2009 em Ribeirão.

A Fundação Feira do Livro apresentou os planos para a Feira de 2009, que será realizada de 18 a 28 de junho. Os homenageados serão o Chile (país), a Amazônia (Estado) e Cora Coralina (poetisa). O patrono da Feira será o jornalista e escritor Galeno Amorim.


Pelas cafeterias de RP.




Flashback.

Há dois anos, eu e mais dois fotógrafos, fomos convidados a participar de uma exposição sobre a Esquadrilha da Fumaça. Foi muito bom.

Exposição Esquadrilha da Fumaça e centenário do vôo do 14-bis.
novo shopping
Apoio: Stock Fotografias, Novo Shopping e Comissão Interministerial do Centenário do 14-Bis

Os fotógrafos Ederaldo Veronese, Elen Arantes e Henrique Ravasi foram convidados pela comissão Interministerial Do Centenário do Vôo do 14-bis para exporem suas fotos da Esquadrilha da Fumaça feitas na cidade de Itirapina (SP) em maio de 2006.
A abertura ocorreu no dia 23 de Junho no Novo Shopping com a presença do Brigadeiro Taveira, o capitão da FAB, Carlos Otavio Xavier , Marcio de Almeida ( Gerente de Marketing do Shopping ), Paulo Pastori ( vice-prefeito ).
As fotos passam a fazer parte do projeto 14-Bis pelo Brasil e passam a compor a exposição do centenário do 14-Bis pelo Brasil afora.

Fotos: Elen Arantes.





Senna na homenagem a McLaren.


Em comemoração aos 40 anos da equipe McLaren, foram lançadas camisetas com fotos daqueles que foram campões pela equipe. Claro que nosso Ayrton Senna tem a sua, afinal foram três títulos mundiais, recordes e mais recordes com a McLaren.






Nenhum comentário: