sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cozinha Oriental + RP + Liberdade + Nova chance para o ENEM


Hi Folks!

Gente e ontem, hein!? Sem internet. São fatos como estes que nos fazem pensar o como somos dependentes da tecnologia. Se continuarmos assim, muitos filmes de ficção serão realidade em breve.

Comentário: Liberdade.

Com que direito alguém (ou um grupo) mantém uma pessoa ou várias afastada (s) de sua família, amigos e do mundo? Ao assistir a libertação da Ingrid Bitencourt que estava seqüestrada pelas FARCS há seis anos, na selva e em condições precárias, bem como todos os outros que foram resgatados, eu penso: como um ser humano pode submete um outro ser a uma situação assim? Não há entendimento, não sei se há perdão.
Sei que no Brasil também temos seqüestros e é uma praga, pois nos deixa inseguros e desprotegidos ao sairmos de casa. Nunca sabemos como será nosso retorno. A liberdade é um direito de todo ser humano e não podemos jamais apoiar grupos ou pessoa que para atingir seus objetivos partam para estes meios.


Pelas ruas de Ribeirão.





MEC vai reabrir inscrições ao Enem pela Internet.
Da Redação Em São Paulo
O MEC (Ministério da Educação) vai dar uma nova chance aos candidatos ao Enem 2008 (Exame Nacional do Ensino Médio) que perderam o prazo de inscrição. Segundo portaria publicada nesta sexta-feira (4) no Diário Oficial da União, as inscrições serão reabertas entre as 8h do dia 7 e 23h59 de 11 de julho, somente pela Internet. Segundo a assessoria do Inep, instituto que organiza a prova, o órgão recebeu muitos pedidos de estudantes que não conseguiram fazer a inscrição no tempo determinado --o Enem já havia tido inscrições prorrogadas.

Restaurante Oriental Éden.
Há tempos frequento este restaurante e é muito bom. Comida light, com verduras, soja e grãos. Além disso, o ambiente é muito zen.






Nenhum comentário: