terça-feira, 15 de julho de 2008

Photos Tanabata + Giramundo + Férias

Hello Folks.

Ufa!! Estou em férias do trabalho. Uau!


Comentário.

Apenas isto:
Nosso país é um faz de conta. A impunidade prevalece e "os do gabinete" continuam reinando. Os nossos magistrados, advogados, promotores e tantos outros continuam se achando "doutores".


Dica de DVD.
"Meu Adorável Vagabundo", de Frank Capra, com Gary Cooper e Barbara Stanwyck, 1941. Reação entusiasmada de leitores a falsa reportagem sobre um vagabundo que quer se matar para salvar o mundo mostra como público pode acreditar apenas no que quer.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Exposição Giramundo - no RibeirãoShopping.

Eu fui e vale a pena. Fica até o dia 17 deste mês.




PHOTOS - PEOPLE na escola.

Finalização do semestre com comida julina em uma manhã fria. Nós teachers e funcionários saboreamos.




ENTRETENIMENTO - revista VEja
Madonna vem por 20 milhões de dólares.
Madonna virá mesmo ao Brasil em dezembro para quatro shows - três em São Paulo e um no Rio de Janeiro. A Time For Fun fechou um contrato de 20 milhões de dólares com a empresa americana Live Nation, que desde o ano passado cuida da carreira da cantora. Maddona passará uma semana no Brasil: os shows acontecerão entre os dias 13 e 20 de dezembro.

Festival Tanabata 2008.

Rolou a festa no Morro do são Bento. Muita gente, muita alegria e apresentações maravilhosas. Somos felizardos em termos em nosso país e cidade um povo com uma cultura grandiosa. Também a integração de todas as pessoas ( brancas, negras, orientais, pobres ou ricas) nesta festa.









Nenhum comentário: