terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ribeirão Shopping: Vista do alto + Evento Fotografia + Comidinhas

Enjoy in your week! (Divirta-se em sua semana!)

Comentário.

Dia 5 de outubro, definitivamente, é uma data histórica para Ribeirão. Pela primeira vez uma mulher é eleita prefeita. O que isto significará? Somente a atitude da prefeita Darcy Vera dirá.

Por outro lado, a câmara municipal teve renovação, assim dizem os jornais. Na minha visão saíram alguns vereadores muiiiiiiiito ruins e que jamais deveriam ter sido eleitos, porém o povo de Ribeirão também elegeu pessoas com ficha muiiiiiiiiiiiiiiito sujas, com processos na justiça, pessoas que se aproveitam dos meios de comunicação com caras, bocas, discursos populares e apelativos.

Saíram algumas tranqueiras e outras foram eleitas. Não muda nada. A câmara de Ribeirão continua infestada. Salvam alguns poucos e olha lá.

Como o povo tem uma memória curta, muitos não gostam de ter responsabilidades e os candidatos eleitos, tanto a prefeita como os vereadores refletem o povo de nossa cidade, logo é hora de acompanhar a atuação deles durante os próximos 4 anos. Depois não adianta reclamar, xingar, falar e falar. Ajam e mudem o destino da cidade em que vivem e que é de onde você tira seu sustento e fará seu futuro.


Comidinha saborosa.

Há um restaurante próximo da av. Nove de julho com av Independência que tem umas comidinhas muiiiito saborosas. algumas mesas estão colocadas com uma visão estratégica. Vale a visita.


News em geral. fonte: Folha de São Paulo

1- Rainha do Egito
A atriz britânica Catherine Zeta-Jones interpretará Cleópatra -papel já vivido por Elizabeth Taylor- em filme a ser rodado no ano que vem. Segundo o cineasta Steven Soderbergh, que dirigirá o filme, a película, que está nos seus planos para 2009, será um musical.

2- MICHELANGELO CHEGA A SÃO PAULO O MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) abre hoje mostra sobre o artista florentino Michelangelo Buonarroti (1475-1564). A exibição tem duas obras originais do renascentista.

3- Apesar de cumprir pena no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, Carminha Jerominho (PT do B) foi eleita vereadora no Rio de Janeiro com 22.049 votos. Ela é acusada de pertencer à milícia que atua na zona oeste da cidade.

2ª Jornada de Fotografia.

Aconteceu no sábado o último evento da Jornada de Fotografia organizada pelo fotógrafo PC Falseti na Escola Bauhaus. Neste dia o fotógrafo convidado foi Ibraim Leão que falou sobre fotografia de shows. Ao final do evento, Leão, recebeu uma escultura produzida pelo artista plástico Valerio Velloni que todo ano será entregue a um homenageado do evento. Parabéns ao PC pela iniciativa e já estamos no aguardo da Jornada em 2009.


Ampliação do Ribeirão Shopping.

Mesmo com os problemas que aconteceram no shopping, as ampliações continuam a mil. Possivelmente as novas lojas só abrirão suas portas em 2009, mas teremos mega lojas e que abalarão muiiiitas que estão por lá. Aproveitei a oportunidade e tirei algumas fotos com uma vista única de Ribeirão.





Nenhum comentário: