sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Video: Viva e deixe viver + Leitura Dramática com 2D

Hello folks.

Comentário.

Sei que para muitos é estranho, mas na Formula 1 eu estou torcendo para o Hamilton. Sabe por que? Para mim falta mais determinação, garra e opinião ao Felipe Massa. Já o Hamilton é determinado, tem objetivo e arrisca mesmo. Não fica lá esperando algo acontecer.

É assim que também observo muitos jovens que estão terminando o Ensino Médio. Alguns falam muito, e até agora não fizeram nada. Outros pensam que vão acontecer como num passe de mágica e sem a menor humildade. Ainda há aqueles que que possui um conhecimento limitado, mas pensam que sabem. Nada como a virada de ano para mostrar o quanto eles deixaram de fazer e o que a vida, a sociedade e o mercado de trabalho irá cobrar.

Quantos realmente conseguirão entrar em uma faculdade ou universidade e concluirão o curso com louvor e exercerão com prazer a profissão ou mesmo com responsabilidade? Uma pergunta sem resposta exata. O que preocupa é a falta de comprometimento consigo mesmo que alguns seres humanos têm. Nós, enquanto sociedade iremos manter estes seres. Vamos investir nos pequenos para que tenhamos uma chance melhor daqui uns 20 anos, pois nos próximos....

Cafeterias em Ribeirão.



Quick News. (Noticias rápidas)
Fonte:Folha se São Paulo

SP CRIA CADASTRO ANTITELEMARKETING
Proprietários de telefones deixarão registrado que não querem receber ligações de telemarketing. A empresa que desrespeitar pode pagar multa.
**********************
**********************
INCRÍVEL
A campanha Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania, sempre questionada pelas TVs, está divulgando o 15º ranking da baixaria. Por incrível que pareça, o líder é a mesa-redonda "Terceiro Tempo", da Band, por "desrespeito às torcidas de futebol" e "apologia à violência". A Band discorda.


Leitura Dramática com 2D.

Com a orientação da teacher de língua portuguesa, Denise Ferreira, os alunos do 2D apresentaram para várias séries a leitura de algumas crônicas. Desta forma, os alunos puderam por em pratica a técnica da leitura, da entonação de voz, da interpretação e o de fazer para o colega assistir. Valeu teacher Denise. São iniciativas como esta que fazem a pequena grande diferença.






PEOPLE pelas Ruas.
Ex-aluno do Jenny, Wendel, já dá aula de informática.


Video: viva e deixe viver.
Clique na seta, deixe fazer o buffing e assista a este video sobre VIDA.



Um comentário:

Anônimo disse...

oie passei pra roubar aquelas fotos que eu falei beiijim...
xau

by:jordana