terça-feira, 14 de outubro de 2008

Visita à UNAERP 2009 + Expo em RP + Câncer de Mama.


G´Day Folks!

Comentário.
Dia 15 de outubro é o Dia do Professor(a). Ninguém chegou ou chegará a qualquer posição se não passar antes pelo aprendizado com um professor(a). Hoje a palavra "PROFESSOR (A)" se tornou banal. Qualquer um é professor. Veja no futebol, em qualquer curso de qualquer coisa. SER professor é muito mais, vai além e vem de dentro. Eu tenho em minha memória os meus grandes mestres professores que foram além do conhecimento técnico, aqueles que investiram no verdadeiro sentido de vida, de cidadão e de metas. Desejo que o verdadeiro valor do professor(a) seja resgatado e valorizado. Parabéns aos verdadeiros professores!
*********************
*********************
*********************
Parabéns Professor(a)!
A você professor(a), nosso profundo agradecimento.
A você que tem se dedicado e tem se comprometido com o seu trabalho.
A você que tem colaborado e tem se empenhado para que nossos alunos se encontrem.
A você que tem compreendido e tolerado as diferenças entre todos , o nosso muito obridado.
Reconhecemos como é árdua sua missão!
Parabéns! - Direção e Coordenação da Escola Jenny.


Câncer de Mama: faça o auto-exame e protejar-se.

Durante o mês de outubro o rosa invadirá nossas vidas em uma campanha de alerta sobre o Câncer de Mama. Não entrarei em detalhes. Vá até o site abaixo e leia. Você terá todas as informações. Faça sua parte.

http://universodamama.com.br/conteudo_detalhes.asp?id=174




Quick News (noticias rápidas).

Portaria diz que tempo de espera é de um minuto.
Fonte: Globo.com
O ministro da Justiça, Tarso Genro, assinou nesta segunda-feira (13) a portaria que define o tempo máximo de um minuto de espera para que o consumidor seja atendido por empresas que prestam o serviço de call center. As regras para o tele-atendimento entrarão em vigor no dia 1º de dezembro – o prazo foi concedido para as empresas se adaptarem. A novidade é que no caso de serviços financeiros –bancos e cartões de crédito–, a norma fixa o tempo máximo de 45 segundos para que o consumidor seja atendido. Nos demais setores, a espera máxima tolerada será de um minuto.
*************************************
*************************************
Você ajuda, o mundo muda.
Fonte: Jornal A Cidade.
Em outubro, Mês das Crianças, para cada R$ 1,00 doado por clientes do McDonald’s aos cofrinhos do Instituto Ronald McDonald, o guaraná Kuat doará outro R$ 1,00. A campanha faz parte do projeto “Você ajuda, o mundo muda” e terá toda a arrecadação revertida ao tratamento do câncer infanto-juvenil. Os interessados em colaborar podem depositar a quantia desejada nos cofrinhos situados na frente dos caixas dos restaurantes do País.


TOUR por várias exposições em R.P.

No MARP rola exposição de artistas plásticos e fotografias. No Senac a expo New Holland - fotografia.


No teatro Pedro II fotos do fotógrafo Ibraim Leão da Ópera Rigoleto.
No Shopping Santa Úrsula fotos da América do Sul de André Dibb.


UNAERP 2008 com o 3 A, B, C. - Parte I.

No dia 10 de outubro os alunos dos terceiros do período da manhã, acompanhados das teachers Elen e Genoveva, visitaram a UNAERP. É uma boa oportunidade dos alunos saberem mais sobre os cursos universitários e ampliarem a vivência social. Uma manhã deliciosa.







2 comentários:

Daly disse...

querida teacher Elen vine hasta aquí para desearte un feliz día del profesor!!! Aunque ienso que tods los días de clase son nuetros.Te extraño, besos.
Daly

Unknown disse...

Querida Elen, Parabéns pelo dia do professor. Pessoas como você fazem a diferença nessa nobre profissão. Feliz dia do Professor! Beijos