sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Video: Ele não te abandona + Fazenda Educacional


Hello folks.

Comentário.

De repente, tudo no Brasil virou um festival de os piores dos piores. Veja o caso da garota que morreu em Santo André. Um absurdo o uso que a mídia fez disso. Todos só pensavam no furo e no ibope. Uma disputa desleal por um telespectador avido por notícias deste nível. Se qualquer professor aplicar um teste para seus alunos sobre este assunto, com certeza, eles terão um 10. Sabem todos os detalhes e não importa a idade. Ainda me pergunto: Onde estão os responsáveis por estas pessoas? Cadê a família?

A mídia tem sua responsabilidade sim, mas antes disso há um responsável direto e próximo que deve cuidar e orientar. Infelizmente por vários motivos isto muitas vezes é "largado" aos cuidados da sociedade ou da própria TV que é o meio mais próximo do povo.

A cada dia a vida é uma roleta. Quem perde? Todo cidadão de bem.

Em tempo.

Estréia neste final de semana o filme brasileiro Última Parada 174 que retrata quem era o seqüestrador do ônibus 174, caso que aconteceu no Rio de Janeiro há alguns anos, e que durante horas a TV fez a estréia dela em transmitir ao vivo casos dramáticos e deixar o povo parado em frente à TV.

Mande seu comentário ou sugestão. Clique na palavra COMENTÁRIOS


Fazenda Educacional.

Um projeto desenvolvido pela teacher de ciências Luzimar que levou um grupo de 40 alunos para passar um dia em uma fazenda educacional. Lá os alunos tiveram a oportunidade de fazer trilha, conhecer a mata e como protegera o meio ambiente. Andaram de barco e banho de rio. Também puderem ter contato com algumas espécies de répteis. A tarde aproveitaram um bom banho de piscina e comidinhas deliciosas típica de fazenda.




QUICK NEWS - noticias rápidas

ROSELY SAYÃO - Agressividade Quando tragédias acontecem, em geral ficamos comovidos e emocionados, solidários aos parentes das vítimas. Já deu para perceber que os adultos se encontram, de modo geral, com a agressividade descontrolada. Vemos isso nas brigas no trânsito, entre vizinhos, nas filas. Passou a ser "normal" receber ou dar cotoveladas, no sentido literal ou figurado, quando freqüentamos o espaço público. Fonte: Folha de SP

SÍFILISPOUCOS HOMENS BUSCAM TRATAMENTO Houve 6.958 casos de sífilis congênita em bebês de 1998 a 2008 em SP, mas só 12,7% dos parceiros sexuais das mães procuraram tratamento adequado para a doença, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde . Fonte: Folha de SP

Mercadão em bairro nobre de Ribeirão Preto
DA FOLHA RIBEIRÃO

O novo "mercadão" de Ribeirão Preto, o Mercado da Cidade, será inaugurado na quinta-feira como uma espécie de projeto-piloto da marca, que já conta com duas unidades no Estado, em Jundiaí e Sorocaba, além de uma loja em construção em Londrina (PR).A idéia, segundo o gestor de negócios da rede, Luis Henrique Calil, é fazer do mercado de Ribeirão algo muito semelhante ao modelo adotado pelo Mercado Municipal de São Paulo."Vamos ter açougues, lojas de secos e molhados, mas teremos também bares e restaurantes e empórios diferenciados, com queijos finos, especiarias e vinhos diferenciados", disse Calil.Assim como na capital, o consumidor do Mercado da Cidade poderá comer pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela, além de tomar chope. "E teremos coisas que não existem em lugar nenhum na cidade, como um empório só de produtos afrodisíacos", disse Calil.O Mercado da Cidade funcionará na rua Lygia Latuf Salomão, 605, Jardim Nova Aliança, zona sul, das 8h às 20h (segunda a sábado) e das 8h às 14h (domingos e feriados). A construção teve R$ 14 milhões de investimento.

PHOTOS - PEOPLE na escola.
Aula com o 2 A - D. Ótima experiência.



William Turner (1775-1851), o inglês conhecido como "o pintor da luz".

Sobre esta pintura,The Burning of the Houses of Lords and Commons, 16th October 1834, que mostra a espontaneidade da técnica dele e sua fascinação por efeitos de luz, o que se vê nas chamas e no reflexo delas sobre a superfície do rio.


Video: Ele não te abandona.

Deixe fazer o buffering e assista a este lindo video sobre a verdadeira amizade.




Nenhum comentário: