sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bob + Anas + Quick News.

Have a nice day Folks!

Comentário

Os filmes que não chegam aos cinemas de RP.

Incrível a qualidade do atendimento tanto do Cinema UCI (Ribeirão Shopping) quanto do Cinemark (Novo shopping). Poucos funcionários, falta de organização na entrada, funcionários sem qualificação. O preço é alto e eles deveriam preparar melhor os funcionários.

Ai vem o pior. Os filmes não chegam por aqui. Ficamos com o resto e filmes bobos. Os indicados ao Oscar que estão em cartaz em SP, Campinas, SJC e em outras cidades chegarão por aqui com enorme atraso e se chegar, pois o Vicky Cristina Barcelona passou longe daqui.

Na semana passada estreou, em outras cidades, o filme: Foi Apenas um Sonho com Dicaprio e Kate Winslet. Já hoje estreiaram os filmes: Dúvida com Meryl Streep e O Leitor com Kate Winslet. Novamente ficaremos com as sobras.

BOB.

O cão ao lado é o Bob e mora em uma praça da cidade de Campinas. Os taxistas e a vizinhança cuidam dele há 9 anos. De repente, gente da prefeitura que não tem muito o que fazer ( como retirar da rua pedintes e andarilhos bêbados) cismou de recolher o Bob. A vizinhança, os taxistas e a sociedade Protetora dos Animais compraram a briga e o Bob ficará na praça. Ele continuará fazendo a alegria das pessoas bem resolvidas.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Cafeterias em Ribeirão.

QUICK NEWS.

CALÍGULA
O ator Thiago Lacerda vem a Ribeirão Preto em abril para apresentar o espetáculo Calígula que atualmente está em cartaz na capital. Calígula é considerado um dos maiores textos teatrais do século 20, assinado pelo escritor francês Albert Camus (1913-1960). Dias 24, 25 e 26 de abril no Theatro Pedro II.

CÂNCER DE MAMA
Fonte: Folha de SP.
Cientistas canadenses desenvolveram um teste capaz de prever com 80% de acerto as possibilidades de recuperação de uma paciente de câncer de mama. A nova tecnologia analisa o tipo de tumor e permite definir o tratamento mais apropriado. Os médicos esperam que, com o método desenvolvido no Canadá, haja a possibilidade de análise de outros tipos de câncer com mais precisão.


As Belas Anas.




No Magic Gardens.




SARAU EM HOMENAGEM A CARMEN MIRANDA



2 comentários:

Anônimo disse...

Oie tava passando pra pegar umas fotos e ai resovi deixar um coment's...

BeiiJim


*Professora da proxima vez posso deixar um coment's na linguagem do orkut?espero que vc entenda!

Jordana

Anônimo disse...

Oie td benhê?Vc é professora do primeiro A?!Ah e tbm a Calopsita é lidenha!

*Linguagem do orkut:Lidinha.

Beiijos

Jordana