sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Oscar 09 + Delfinopólis + Internet


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Enjoy this weekend!


Comentário.

Cyberspace. A internet no Brasil.
A cada dia eu me pergunto até quando os jornais escritos continuarão a existir? Ai eu mesma respondo: Teremos um bom tempo ainda, pois muita gente não tem internet em casa, muitos gostam de folear as páginas, as redes wireless são precárias e há outros entraves.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Agora é fato: já existem milhões que lêem os jornais e revistas via internet. Eu sou uma delas e acho isto ótimo, pois eu leio vários jornais com opiniões diferentes e então formo a minha com um conteúdo mais estabelecido.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Quando os jornais chegam as residências ou as bancas, para quem lê via internet, aquelas noticias "já são velhas". No instante em que você está lendo um fato no jornal escrito, lá na internet já tem a solução dele e outro já está em cartaz. Tudo num piscar de olhos.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Via internet, a participação do leitor é interativa. Se há um erro, ele logo comunica e o erro some. As pessoas podem ser ouvidas. Bom ai vem o outro lado. Como tudo é muito rápido, muitas notícias são publicadas sem a profunda verificação dos fatos. Todos estão expostos nesta rede gigantesca que só cresce.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Caso assim foi o da brasileira na Suiça que causou um reboliço entre nosso país e o de lá. Em um primeiro momento parecia ser verdade o que tinha acontecido com ela e depois descobriu-se toda mentira e armação da moça.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Fatos assim são lamentáveis, pois deixam os brasileiros honestos em péssima condição no exterior. Outro assunto que aqui em são Paulo colocou todos dentro do mesmo saco foi sobre o professor e sua qualificação. Há os que não possuem a menor condição de trabalhar em sala (por vários motivos), mas há muitos professores qualificados e que fazem a diferença não importa onde se localiza a escola e sua condição.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Os jornais e blogs devem ter o cuidado ao publicar assuntos que poderão causar prejuízo as pessoas, empresas, países e a outros.


Back to the Past.

Por onde eles andam? 3B - 2005

Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS

Por ai em Ribeirão.




Em Delfinopólis!

Já estive duas vezes em Delfinopólis e posso garantir que se você gosta de fazer trilha, fotografar, cachoeiras e muita aventura, este é um maravilhoso lugar para ir. Há ótimas pousadas por lá e com comidinhas deliciosas. Quero voltar em breve.



And the OSCAR goes to .... ( E o OSCAR vai para ....)

Neste domingo(22) acontece em Los Angeles (CA - USA) a entrega da estatueta mais famosa do mundo. A noite brilha com tantos astros de Hollywood cruzando o tapete vermelho em direção ao Kodak Teathre.

Há muita politicagem para a escolha dos melhores e muitas vezes nem sempre os melhores estão entre os cinco ou ganham o OSCAR, mas vale muito para quem curte a sétima arte, é cinéfilo assistir e ao vivo esta cerinômia. tipo assim: respirar no mesmo momento em que eles também respiram.

A Rede Globo, que tem o direto da transmissão, não o fará em razão do carnaval. Somente na TNT (TV a cabo). O anfitrião da festa este ano por lá será o ator Hugh Jackman, o woverine e atualmete está no filme Australia.


Kate Winslet (minha favorita para ganhar) saiu na capa da TIME nesta semana. Será um bom sinal?

Mickey Rourke é o favorito. Alguém assistiu ao filme Nove Semanas e Meia de Amor? Filme dos anos 80. Eles estava linnnnnnndo naquela época.
Preparação do tapete vermelho para que os astros desfilem seus traje, diamantes, caras e bocas.





3 comentários:

Anônimo disse...

E ai Elen, blz?

muitas saudades, mas assim que der eu vou até a escola...
Ahh.. manda um abração pra dona Genoveva também, e diz que estou com muita saudade dela.

kisses and hugs !!!
bye bye...

Amanda Candido disse...

Nossa 3ºB...q saudades de todos...
Nem tava me reconhecendo na foto...rsrs..
Bom eu to terminando a faculdade de Publicidade e Propaganda agora no meio do ano e estou trabalhando na área da publicidade. Sou editora em uma produtora de vídeo.
Bom...é isso...
Saudades desses tempos, quando tiver um tempo vou até a escola..

BjãoO
Amanda Candido

Anônimo disse...

geeeeeente como o tempo passa!!! to morrendo de xaudade da escola!!! olha por falar em 3ºB 2005 o Rafael (bió)ta gerenciando o supermercado aqui do bairro!!!!! mas ele ta muito metido!!!!!! quase nao trabalha!hehehe bjussss saudades!!! ah!! ellen da um bjao em todos os professores ok? assim que der eu passo aí!!!