sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Os Alegrôes + Chopp + Vida aos 90

*************************************
*************************************

Hi Folk

Chegou ao final fevereiro, carnaval e agora A vida real retorna.

Comentário.

A vida aos 90 anos.

O que ainda se pode fazer e esperar com esta idade? Claro que tudo dependerá do estilo de vida que se teve quando jovem, a genética familiar e com quem se vive nesta idade. A família ou o lugar com quem se vive e os cuidados são fundamentisl.

Em 2030 a população de idosos no Brasil será muito maior que a de jovens, assim sendo seremos um país de “velhos”. Como será o tratamento que receberemos? Será o mesmo, melhor ou pior que os idosos de hoje recebem? O que as pessoas fazem para ter ma vida legal depois dos 60?

A saúde hoje é um horror na qualidade de atendimento e os planos particulares são altos para a grande maioria da população. Como prevenção nada de uma vida sedentária, tem que praticar algum tipo de esporte. Cuidar da mente e do equilíbrio é a base.

Se eu chegar tão longe assim, espero fazê-lo com qualidade de vida, segurança e para isto um projeto. Comece ainda hoje o seu, independentemente da idade que tem. Neste momento, posso afirmar, que muitas coisas que eram verdadeiras nos dias que se foram em 2008, hoje são detalhes.

Viva e deixe viver, não tente mudar pessoas que não querem fazer nenhuma diferença, busque pessoas positivas e com alegria. Faça valer sua passagem pelo planeta e assim deixará um legado nem que for para uma formiga, mas terá valido a pena.


O Chopp.

No calor de quase 40 graus de Ribeirão, o refúgio do centro acaba sendo o bom e velho Pinguin.




Os Alegrões.
Com o objetivo de resgatar os velhos carnavais de rua, o Bloco dos Alegrões, saiu pelas ruas de RP cantando marchinhas e com um ritmo alegre. A homenageada deste ano foi Carmen Miranda.










¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha esta manifestação popular!!!Amei!

Lucia Carvalho - Campinas -SP

Anônimo disse...

Eu estava lá "endiabrada" e posso confirmar que foi uma delícia!
Lindas fotos!