sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A mais Bela + Comidinhas + Novo Feriado

G´day mate!

Sexta 13! Dia de sorte. Faça valer!

Lágrima.

Odila Mestriner. A nossa grande artista plástica de RP é uma nova estrela brilhante na imensidão do sistema solar.


Comentário.

Incrível! Como se não bastasse a poluição e destruição causada pelos humanos aqui na terra, agora já está no espaço. Ontem dois satélites (um americano e outro russo) colidiram e os destroços estão flutuando sobre nossas cabeças.

Em uma simulação feita, acredita-se que 12 mil objetos (satélites artificiais) giram ao redor do planeta. Então, não fique muito assustado se de repente você se deparar com algo vindo do espaço em sua direção.


A mais bela.

Em uma eleição para escolher a mais bela atriz de todos os tempos de Hollywood, a vencedora foi Audrey Hepburn. Ela ficou a frente de atrizes como Angelina Jolie, Grace Kelly, Sophia Loren, Julia Roberts, Marilyn Monroe e Cameron Díaz. A pesquisa foi publicada no Reino Unido.
Hepburn atuou em filmes como Sabrina, bonequinha de Luxo e outros. Ela também foi embaixadora da ONU pela qualidade de vida das crianças.

Outras atrizes votadas na pesquisa: são Catherine Zeta-Jones, Elizabeth Taylor, Keira Knightley, Halle Berry, Brigitte Bardot, Julia Roberts, Vivien Leigh, Nicole Kidman, Cameron Diaz, Doris Day, Scarlett Johansson, Charlize Theron, Jennifer Aniston, Michelle Pfeiffer e Liv Tyler.


CPU.

Olha o que fizeram com a carcaça desta CPU. Reciclar sempre.


QUICK NEWS.

1- Riders on the Storm (antes The Doors).
Fonte: EPTV
A dupla remanescente da banda The Doors se apresenta em abril em Ribeirão Preto, dentro da turnê que fazem pelo Brasil. Em Ribeirão, o show ocorre dia 20, no Centro de Eventos Taiwan. O tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robby Krieger se juntaram a outros músicos e revivem o repertório que consagrou o grupo a partir dos anos de 1960 – a estrela da banda, Jim Morrison, morreu em 1971.

O baterista John Desmore, que também havia retomado o grupo, por desavenças acabou abandonando o projeto e conseguiu a proibição de usar o nome The Doors – o grupo passou a se chamar oficialmente Riders on the Storm, título de uma dos sucessos da banda original.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
2- Samba-enredo homenageia Ayrton Senna
Fonte: GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Depois de Felipe Massa vencer o GP Brasil de F-1 e ficar a poucos segundos de ser o campeão da temporada 2008, um ídolo brasileiro é lembrado no samba-enredo da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2009: Ayrton Senna.

Ayrton que morreu em 1994, ganha um lugar ao lado de São Jorge, padroeiro do Corinthians . O tema é: "O sonho comanda a vida, quando o homem sonha o mundo avança - A fantástica velocidade da roda para a evolução humana. É pura adrenalina".
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
3- Mais um feriado em RP.
Na sessão da última quinta-feira (12/2), o primeiro projeto a ser votado e aprovado foi de autoria do vereador Coraucci Netto, que institui o feriado municipal do dia São Sebastião, padroeiro de Ribeirão Preto. A partir de 2010, todo dia 21 de janeiro será feriado, em homenagem ao santo.


Comidinhas!

Quer fazer um programa cool? Reúna-se com pessoas amigas e queridas em em casa. faça um prato gostoso e curta cada instante.



Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS

Pássaros Encantados.

Outro dia ao visitar uma loja, deparei-me com um par de calopsitas (dica da espécie da Amanda Candido) e não resisti. Pedi para pegá-los e eles foram um encanto. São pássaros que têm sua origem na Austrália. O único senão é que eu gostaria que eles estivessem com o bando deles em liberdade. Nenhum pássaro ou animal devem estar em cativeiro, mas livres para voar.




Valentine´s Day!

Dia 14 de Fevereiro é comemorado em vários países o Valentine´s Day. É o dia dos namorados deles, mas vai além, pois a troca de presentes também é feita entre amigos, parentes, pais e com quem você tenha um afeto. Aproveite a data e faça um chamego em alguém que você tenha um carinho especial.


3 comentários:

Anônimo disse...

Q linda a Calopsita...
Adoro essa espécie de passaro.

E parabéns pelo blog
Muito bom sempre

BjoO
Amanda Candido

Anônimo disse...

Oie...

Tá na hora de voltar os concursos né professora!!Eu sempre passo por aki mas as cezes dá uma preguiça de escrever!:/

Jordana

Anônimo disse...

eu elen sou a thais gato e adorei suas fotos bejus