terça-feira, 28 de abril de 2009

Seu Jorge e Sambô + Thiago Lacerda + People

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
G´day Folks.


Comentário.

O que faz um domingo especial?

Para mim o domingo é sempre diferente, mas o último, 26 de abril, foi muito, muito especial. Primeiro porque sou abençoada por possuir algumas pessoas especiais que fazem parte de minha vida e isto faz com eu acredite que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Pessoas especiais você não encontra todos os dias, então cuide dele(a) ou deles(as) com muito carinho, afinal eles te dão esperança, te ouve, são D+. Obrigada as pessoas muito especiais.

Segundo lance deste domingo que foi show: a vitória do meu time, Corinthians, com dois gols do Ronaldo e de craque. Nossa super, super. Reconheço aqui que eu não gostava do Ronaldo, achava ele muito estrela, mas olha que o gordo é um iluminado mesmo.

Terceiro momento foi ir ao teatro e rever o Thiago Lacerda. Eu já tinha feito algumas fotos dele há 4 anos aqui mesmo em RP e vê-lo em ação na peça Calígula foi muito cool. Realmente ele é belo e muito simpático.

E o seu domingo é especial? Se sim, mantenha. Se não descubra um jeito de mudar. Encontre amigos especiais, torça para o time certo e vá mais ao teatro.



Charge - Amarildo


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
****Prêmio: Top Student do mês *****
somente para alunos e ex-alunos da Escola Jenny- RP

Participe. Procure no blog as informações.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Cafeteria em Ribeirão.



Seu Jorge e Grupo Sambô.
Aconteceu o encontro de Seu Jorge e a banda Sambô na última sexta na Recreativa. quem esteve por lá assistiu um belo show.
Fotos: Ibraim Leão.






Calígula no Teatro Pedro II.

Thiago Lacerda esteve em Ribeirão com a peça Calígula e foi um sucesso só. A peça é baseada no livro de Alberto Camus. Quem foi teve a oportunidade de ver um Thiago completamente diferente da TV com uma atuação excelente no papel de Calígula e com todas as loucuras deste imperador romano.
Fotos: Ibraim Leão




Fim de temporada de Calígula.
Ao final da peça de domingo (26) Thiago e todo elenco estavam muito emocionados, pois a temporada de apresentação da peça chegou ao fim e bem aqui em Ribeirão. Percebi uma forte emoção durante todo o espetáculo, senti que os atores davam tudo de si. Thiago agradeceu a toda equipe e fez questão que a querida camareira entrasse ao palco. Muito legal. Foi excelente.
Fotos: Elen Arantes



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Terceiros A e B: Sapatos, Meias, Chinelos e outros.
O mico da última sexta foram os sapatos, as meias e por ai rolou. Caras e bocas. Horrores!



4 comentários:

Anônimo disse...

Além de temos o Ronaldo ah outros vários jogadores que também fazem diferença.
Mas se falando do Ronaldo é comum que não gostassem dele, porém jogador de alta qualidade que mostrou que tá pronto para ajudar o time e isso não se tem duvidas.
Mas ele tá se recuperando da sua meio obesidade no Corinthians, mesmo assim ele ainda continua iluminado!

Jordana 8ªA

Anônimo disse...

Crepúsculo - Twilight

Essa é adaptação de uma série de dez histórias criadas pela americana Stephenie Meyer. Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Isabella Swan (Kristen Stewart) chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen (Robert Pattinson). Ele é bonito, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo amor proibido, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos pela autora Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.Apesar de nunca ter assistido ou lido o filme e livro crepúsculo tem ótimas recomendações!
Jordana

Anônimo disse...

Professora naum seii se valee meenha dica por eu nunka ter assistido!
Maiis apesar disso elee parece seer um otimo filmee e livro lii algumas coiisas da net e as meninas da escola leram o livroo, como elas naum tem tempo para inidicar o livro por qee parece ser MARA eu fiiz o favor!
BeiiJus
Jordana

Anônimo disse...

Esta tudo?!adorei tanto o vosso blogue!
vao tambémno meu trabalho em http://www.estrategiaprocasinobonus.pokersemdeposito.com/ , sobre jogo de cartas buraco!
Adeus