terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Andre Rieu - Ave Maria + Trilha Urbana + Massa

Hello Folks!

Comentário.

A partir de 2012, a Câmara de Ribeirão, passará a ter 25 vereadores (hoje são 20). Na última eleição, 50% foram renovados, ou seja, novos vereadores, mas e dai? Muitos que foram eleitos não tem a mínima qualificação e tem um histórico meio estranho. Outros que estão lá há séculos não fazem muito pelo cidadão e sempre conseguem algo em beneficio próprio. O custo destes 5 vereadores a mais serão de 2 milhões por ano.

Mais que depressa, a maioria dos vereadores, já dão andamento na aprovação desta lei, afinal querem garantir o salário gordo.

Infelizmente, a câmara daqui não é muito representativa e é só ouvir a opinião da população sobre eles, mas foi esta população que os elegeram e depois não mais participam das ações dos ilustríssimos vereadores que vagam pela cidade como senhores feudais. Daqui ninguém me tira!

O que mais rola na câmara são homenagens a pessoas que nem sabemos quem são, dar nomes a ruas e criarem comissões que sabemos não irão dar em nada. Neste ano, com as eleições para deputado estadual e federal, vários vão tentar o cargo. Tem tantas figuras sem conteúdo.

A última que aconteceu na câmara que me deixou chocada, foi ler nos jornais a atitude lastimável do vereador Walter Gomes ao dizer para a diretora do GAPCI ( Grupo Ação Pró Cidadania ) " para ela ficar em casa para cuidar do marido".

Há vereadores que não querem ser questionados e dizem que só devem satisfação para os que o elegeram. Ledo engano! Ele ou eles devem SATISFAÇÃO para todos nesta cidade. Agora, aqueles que elegem pessoas com estas atitudes, devem sim ficar envergonhados. Quem quer ter um representante assim??

Nunca li nada tão grosseiro. Há um filme com o titulo: "Klute - o passado condena". Vale para os políticos também.

Prestem muita atenção. Errar uma vez, ok, mas permanecer no erro, é a treva. Observem os candidatos, o que eles fazem e seu passado. Ou eles refletem o do eleitor?

k
Pelas Ruas de RP.

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS )
j

Dia Imigrante Italiano.

No sábado (20) foi comemorado o dia do imigrante italiano no Brasil e houve festas. Para um italiano ou descendente, nada melhor que comemorar com uma boa massa.



Trilha Urbana - RP.
k
Para quem gosta de fazer caminhada ou correr, o legal é descobrir lugares para fazê-lo e ao mesmo tempo curtir a paisagem. Há uma que eu gosto muito de percorrer no espaço urbano com um percurso de quase 6km (ida e volta).

Há um visual bonito, nostalgioco, histórico e sempre se descobre algum espaço diferente no trajeto. O ponto de partida é da Recreativa da av. Nove de Julho seguindo até a av. Independência para subir até chegar à avenida mais badalada do momento: João Fiuza. Da parte antiga até chegar ao glamour da ala nova desta avenida com edifícios com cara do século XXI.

Ao chegar a av. Wladimir M. Ferreira, vire a esquerda com destino ao Parque Raia. Nesta avenida, você poderá apreciar belas construções e lojas de automóveis importados.

O horário ideal para fazer a trilha é aos domingos cedo ou no final da tarde, afinal com sol a pino, impossível.
k
Inicio na Recra - Nove de Julho.



Cruzamento da 9 de Julho com Av. Independência.

Av. João Fiuza


Av. Wladimir M. Ferreira



Andre Rieu - Ave Maria (Maastricht 2008)






.
mmmm

Nenhum comentário: