terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ribeirão no Carnaval + Pelas Ruas + Ser Amigável

j
Good Afternoon Folks!

Comentário.

É uma lenda que corre que o povo brasileiro é muito amigável, recebe bem, principalmente o estrangeiro, e tem uma alegria contagiante. Agora, isto não significa que este mesmo povo realmente se preocupa com o outro. Será que hoje as pessoas querem conhecer, saber se as pessoas ao seu redor estão bem, felizes, se precisam de alguém para ouvi-las? Quem doa o tempo para isto?

Como são formadas as amizades hoje? Ter para aparecer, dar algo em troca, abafar o que realmente pensa para "fingir" que se enquadra na turma? O que as pessoas realmente sentem?

Quando as pessoas fazem uma festa, convidam "um monte" de gente e tudo parece felicidade, mas na maioria das vezes é apenas uma bolha que com um pequeno toque explode e as máscaras caem.

Talvez fosse o momento das pessoas resgatarem o conteúdo, o sentimento e o s verdadeiros valores. algo que me deixa muito intrigada é quando alguém fala de muitos amigos(as) com a boca cheia, como se tivesse uma enormidade de amigos sinceros e fieis (no Orkut, todos são amigos).

Na verdade temos muitos conhecidos, colegas de varias situações e pouquíssimos amigos. Ah! Aquele que você encontrou uma ou duas vezes que é apenas alguém que você viu, não o chame de amigo, nem mesmo colega. Você somente o encontrou e disse umas poucas palavras! Please!!!

Compartilhar é algo fantástico, mas antes é necessário saber realmente quem nos cerca, senão corre-se o risco de ser tão superficial e vazio. A vida é para ser festejada, mas em minha opinião, com quem sabe vivê-la e te respeita.

***********************************


Vinny: na Universidade Estadual do Paraná!

Durante os três anos que dei aula para o Vinicius (3C-2008), notei que ele seria mais um dos que faria e escreveria com louvor o nome na história do Jenny, dos professores e claro, dele mesmo.

O curso? Letras e os planos são fantásticos para o futuro dele.

Valeu Vinny! Que privilégio ter sido sua teacher! Yes, you made it!

************************************


Evento de Fotografia.

Na última quinta rolou um Fórum Debate Ilustração e Fotografia - Linguagens em Movimento na Fnac.

Todo evento cultural é sempre bem-vindo.



***************************************

Ribeirão será cantada no Carnaval de Sampa.

A Escola de Samba Águia de Ouro de SP irá homenagear RP no Carnaval paulistano no sambódromo do Anhembi. O nome do samba-enredo é "RP para sempre vou te amar".

No último sábado, parte da bateria e outros componentes fizeram um grito de carnaval na Esplanada do Pedro II e muitos pararam para prestigiar o evento.

Eu não sou fã de carnaval, escola de samba, mas sei que há milhões de pessoas que vivem por este momento. Se é alegria, ótimo. Só não podemos esquecer o dia seguinte e nossas responsabilidades, principalmente com a nossa cidade. Isto inclui TODOS os envolvidos na realizam destes eventos.
m






Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS )

People!

Saudades da inspetora Rose que em 2010 trabalhará em outra escola. Sucesso!


Caminhar pelas Ruas: Paris!
j







ll

Um comentário:

Anna disse...

Hi Professor Elen Good Morning, Good Today I came here to make a call.
I would love your presence in my carnival parade. Well I do not even know if you like Carnival, but I still peopl you to witness this happy moment of my life. Well this is if you have no commitment to my show is on 14 and the school is AMBASSADORS the Champs Elysees
kisses I LOVE YOU MORE