Hello Mate!
Comentário.
Creio que não há datas para mudanças ou para viver novas experiências: as janelas estão sempre ai. Cada pessoa é quem deve decidir se vão abri-las, fecha-las ou manter como estão. O interessante é fazer alguma coisa. Sempre dará um friozinho na barriga e não tem preço a ousadia de mudar. Quantas janelas eu abri durante minha vida? Como foi o olhar sobre estas tantas janelas? E fechar janelas? O que é mais fácil: abrir ou fechar?
Decidi fechar algumas janelas que estão muito carregadas de sombras e grades que vão sendo colocadas ao longo do tempo. Penso que já é hora de serem substituídas. Ao abrir uma nova janela, tantas coisas novas chegam: emoções, alegrias, tristezas, pessoas diferentes, novos trabalhos, lugares. A vida muda, o olhar intensífica e o que eu quero é viver isto.
Eu devo decidir o que é bom e importante, para onde vou, o que quero ou não quero viver ou ter por perto. Há pessoas que devo ter sempre ao meu lado, mas há aquelas que já são passado e isto é saber viver. É o direito de pensar, ir, retornar, errar, acertar e mais que tudo ousar sonhar.
A cada dia quando ouso fazer, sinto que a vida pulsa e isto não tem preço. Tente soltar as correntes que estão ao seu redor, viva e deixe viver.
MISTURA BOA com BICHO DO PÉ.
t
t



t
Nenhum comentário:
Postar um comentário