sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Exposição na Paraler + Bicho do Pé + Janelas

Hello Mate!

Comentário.

Creio que não há datas para mudanças ou para viver novas experiências: as janelas estão sempre ai. Cada pessoa é quem deve decidir se vão abri-las, fecha-las ou manter como estão. O interessante é fazer alguma coisa. Sempre dará um friozinho na barriga e não tem preço a ousadia de mudar. Quantas janelas eu abri durante minha vida? Como foi o olhar sobre estas tantas janelas? E fechar janelas? O que é mais fácil: abrir ou fechar?

Decidi fechar algumas janelas que estão muito carregadas de sombras e grades que vão sendo colocadas ao longo do tempo. Penso que já é hora de serem substituídas. Ao abrir uma nova janela, tantas coisas novas chegam: emoções, alegrias, tristezas, pessoas diferentes, novos trabalhos, lugares. A vida muda, o olhar intensífica e o que eu quero é viver isto.

Eu devo decidir o que é bom e importante, para onde vou, o que quero ou não quero viver ou ter por perto. Há pessoas que devo ter sempre ao meu lado, mas há aquelas que já são passado e isto é saber viver. É o direito de pensar, ir, retornar, errar, acertar e mais que tudo ousar sonhar.

A cada dia quando ouso fazer, sinto que a vida pulsa e isto não tem preço. Tente soltar as correntes que estão ao seu redor, viva e deixe viver.


MISTURA BOA com BICHO DO PÉ.

Rolou na última quinta-feira no SESC-RP um bom arrasta pé com música de bom tom com o Grupo Bicho do Pé. Galpão lotado com a galera dançando e curtindo o agito da noite.
t





Comidinhas!
t
O novo Subway na Av. Pres. Vargas tem uma vista muito cool!
t
t

Pelas ruas de Ribeirão.
t


t
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

t
Exposição na Paraler.
t
No dia 02 de agosto aconteceu a abertura da exposição digital do fotógrafo PC Falseti em comemoração aos 20 anos de carreira dele. PC fez várias homenagens aqueles que ao longo deste tempo contribuíram para com o trabalho dele. Sucesso!
t

t



iiii

Nenhum comentário: