terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica de Filmes

zzzzz
Hi Folks!

So far, so close! - Tão longe, tão perto!

Comentário.

Em ritmo de férias, longe de casa e assim curtindo muitos filmes. Logo, o primeiro post de uma nova referencia de tempo que é 2012, escrevo sobre três filmes que assisti nestes últimos dias. Eu indico.

* Tudo pelo Poder com George Cloney mostra os bastidores de uma campanha politica em direção à Casa Branca. O que uma pessoa faz pelo poder. Apesar de ser um filme americano e a eleição de lá, a história se encaixa como uma luva na politica brasileira, afinal a ganancia pelo poder politico reina por aqui e com tentáculos muito mais amplo: mais escancarado ainda!

* Um Dia com Anne Hathway, cuja história ocorre em Londres e Paris, relata o relacionamento de dois jovens que inicia em 1988 até os dias de hoje. A fotografia é belíssima e a história prende a atenção. Leve lenço.

* Missão Impossível 4 com Tom Cruise é aventura e efeitos especiais puro. Não ligue para o roteiro ou para as ações impossíveis. É um filme para entreterimento e diversão. 

uuu
uuu

Um comentário:

Eliza Araujo 2ºD disse...

Hello teacher! Como você está? curtindo muito as férias?
Espero que esteja bem e curtindo muito as férias tbm ;)Estou sempre passando por aqui. Nestas férias eu vi Roubo nas alturas, Amanhecer e Compramos um zoológico, todos ótimos. Fiquei super curiosa pra ver o filme Um Dia. Eu vi mais uma lista de filmes online, estou aproveitando bastante minhas férias! Depois, que voltarmos a rotina, o bicho pega .. rsrs É isso, passo todas as semanas por aqui. Ótimo 2012 e restante das férias! Saudades s2