sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

ffffffffffffffff
Hello Folks!

Lágrimas por Daniel Piza! Estou profundamente triste.

Comentário.

Quem dividiu o tempo?

A pessoa que criou a divisão do tempo com minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e isto já faz longos séculos, deveria ter patentiado, pois seria a pessoa mais rica do universo, afinal o que é o tempo?

O ano inicia e boa parte das pessoas criam as expectativas para aquele período e cada um a sua maneira vai passando pelo tempo. Há dias bons, outros ruins e de repente, tudo é muito rápido, descartável e pouco lembrado. Quando chega outubro, as pessoas já começam a contagem para "um novo ano", tipo virar a página de um tempo que não foi lá grande coisa. Há os que não querem mudar, de tão felizes que foram no ano que chega ao fim.

O fato é que, o ano tem fim, pelo menos como nós conhecemos. Agora, se olharmos bem, podemos perceber que é apenas algo inventado por alguém para catalogar o tempo e que tudo é apenas continuação.

Não deveríamos esperar um determinado dia, mês, hora ou ano para fazermos algo para si mesmo ou por alguém, nada de esperar para ser feliz ou abraçar as pessoas. Há tanto para ser feito.

O ano novo somente é válido para dar continuidade as mudanças que queremos fazer como uma sequência e então, teremos feito valer a passagem neste caminho terrestre que terá um fim, mas alguns deixarão uma marca e isto´é para os iluminados. Onde você se encaixa?

Faça valer este 2012, não como o ano do fim, mas o do renascer para um mundo que é maravilhoso. Que todos os dias sejam repletos de vida.

Feliz  Tempo 2012.

P.S.: Neste ano foram 100 posts com os mais diversos assuntos e muitas fotos. Temas sobre cultura, atualidades, de nossa cidade e do mundo afora. Grata a todos que de alguma maneira participam e fazem com que eu acredite que a liberdade de escrever e mostrar o que rola faz com que a sociedade possa evoluir. O mais importante é quando "os ditos seres humanos" respeitam e ouvem a opinião das pessoas e da sociedade.

dddddddddd
dddddddddd

Nenhum comentário: