quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

iTunes x Câmara + Presépio Vivo + Pés

gggggggggggggg
Hello Folks!

Comentário.

iTunes  X  Presidente da Câmara.

Duas situações completamente diferentes, mas que para muitos terão um grande efeito em 2012.

Depois de longos anos de espera, finalmente a Apple Store chega ao Brasil (um dos maiores mercados consumidores do produto no mundo) e desponibilizará através do iTunes, músicas, filmes e outros itens. No inicio, será em dólares o custo e depois passará a ser em real. Tudo isto rola agora no dia 16 de dezembro, bem como, o lançamento no Brasil do IPhone 4S. O ti ti ti é grande e lojas estarão abertas a meia-noite para o grande evento que com certeza terão filas de consumidores para adquirir os produtos. A Apple está no Brasil.

Antes disto, aqui em RP (em 15/12)  e talvez por outras cidades Brasil afora, as câmaras municipais elegerão uma nova mesa legislativa para a gestão em 2012 (ano de eleição municipal) e o que rola? Os acordos entre executivo e vereadores para eleger aqueles que, ao invés de fazer valer o que o cidadãos das cidades almejam, terão a possibilidade de "não apresentar e cobrar" atuação NOBRE do prefeito (a). Assim, muitas coisas serão jogadas para debaixo do tapete. Além disto, figuram na mesa vereadores sem a menor condição de lá estar ou que já se tornaram "coroné".

O que as duas situações tem em comum? Sob o meu olhar, seria muito bom se as pessoas pudessem ler sobre os dois assuntos, interessar, participar e assim mais e mais pessoas teriam acesso a produtos e situações de qualidade que todos são merecedores, mas triste que isto não acontecerá. Se tivesse que participar dos eventos acima, qual você escolheria para manifestar sua posição: visitar a Apple ou a câmara dos Vereadores?


Presépio Vivo.

O Presépio Vivo já é uma tradição em nossa cidade há 32 anos. A apresentação será hoje no Teatro Pedro II às 20:30h e o ingresso deverá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível.  Produção Centro Cultural Arco-Iris sob a direção de Osmani de Oliveira com 60 pessoas no elenco.




Mande seus  COMENTÁRIOS clique na palavra COMENTÁRIOS selecione NOME/URL)

Pés: estilos!

Seja qual for o tipo de pé, cada pessoa usa o que lhe faz bem.



Biblioteca.

Um espaço cultural zen disponível na cidade é a biblioteca do SESC-RP, que oferece um excelente acervo de revistas, jornais e livros. Vale a visita.






Nenhum comentário: