quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que esperar em 2016 + Harley Davidson + Sesc Jazz & Blues

 iiiiiiiiiiiiiiiii
Hello Folks!

Comentário.

O que esperar em 2016?!

No caminho destas Olimpíadas em Londres, muitos brasileiros(as) ficaram pelo caminho e outros brilharam. Já considero uma vitória participar de uma Olimpíada e isto é para poucos. Com certeza, uma experiência única e  aquele que realmente lá está, pelo espirito de representar seu país, deve sentir uma grande emoção. Este sim ouso sonhar.

O pecado é quando atletas que deveriam dar o exemplo e não desistir nunca, chegam lá e não fazem o minimo. Muitas vezes por estrelísmo, por achar que irá acontecer e deixa um país sem palavras. É necessário um grande investimento no esporte brasileiro, mas este investimento deve ser feito na base, na criança lá no ensino fundamental, nos professores, em locais apropriados quando se nota o talento e muitas vezes não há o local correto para o treinamento.

Não há o cuidado com as crianças, com os jovens. Somente no período das Olimpíadas se fala, se mostra, valoriza. Depois, ficaremos só no tal do futebol e masculino. A ilusão fica ai: no país do futebol. Por ai se vê a grande diferença entre o aqui e a Inglaterra, por exemplo. Como serão as Olimpíadas no Brasil em 2016?! Um faz-de-conta para o mundo e uma ressaca por um longo tempo para nós? Ilusão? 

Basta! Este sistema educacional e politico tem que mudar. Não dá para uma nação como esta, bater palmas para uma média de 12 ou 13 medalhas. Acorda Brasil. Faça valer seu direito, senão o SISTEMA te agradece.

 Harley Davidson

As Harley Davidson estão estacionadas no Shopping Santa Úrsula e estas maquinas famosas no mundo todo, estão deixando os grandões de queixo caído. Até o dia 19 de agosto.

Nas compras acima de R$300,00, o cliente ganhará um cupom para concorrer ao sorteio de uma Harley.

http://www.shoppingsantaursula.com.br/site/index.asp






Festival Sesc Jazz & Blues

Já foi dada a largada para o festival mais aguardado da cidade de RP no mês de agosto: o blues do SESC que a partir deste ano passa a ter Jazz e então agora é SESC JAZZ & BLUES. A idéia é renonar o olhar e apurar o gosto musical. Mais informações sobre as próximas apresentações acesse:
http://www.sescsp.org.br/sesc/busca/index.cfm?UnidadesDirector=70&inslog=129

BLUES ETÍLICOS & BOCATO

O grupo fez a apresentação no Galpão de Eventos do SESC. Formada por Greg Wilson, Flávio Guimarães, Otávio Rocha, Pedro Strasser e Cláudio Bedran, a Blues Etílicos comemora 25 anos de carreira com o lançamento de seu primeiro DVD, “Live at Bolshoi Pub”. Nesta apresentação especial, a banda convidou o consagrado trombonista Bocato.





RON CARTER QUARTET

Ron Carter é, sem dúvida, o contrabaixista de maior destaque no mundo do jazz. Com mais de 2.000 álbuns em seu currículo, neste show será acompanhado por Irene Rosnes, Payton Crossley e Rolando Morales. Seu repertório inclui “Orpheus”, “Seven Steps”, “My Funny Valentine”, entre outras composições.

A apresentação aconteceu no Teatro Municipal que estava lotado e o público curtiu, aplaudiu e se emocionou com o concerto.





 

Um comentário:

Anônimo disse...


Hi there. Very nice site!!