quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cinquenta Tons de Cinza

gggggggggggggg

Hello You There!

Comentário.

Cinquenta Tons de Cinza

Hoje o grande ti ti ti na literatura aqui no Brasil é o lançamento do livro "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Grey) da escritora britânica El James. O livro é um fenômeno mundial de vendas e já bateu o recorde do livro de Harry Potter na Amazon do Reino Unido e está no top de vendas do New York Times. Os direitos para a adaptação cinematográfica é a mais alta da história do cinema.


El James, é casada, mãe de dois meninos e nunca havia escrito nenhum romance. Ela já é considerada uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME. Este livro é o primeiro de uma trilogia, com datas já definidas para o lançamento aqui na terrinha.

Qual a história do livro? Narra a relação de submissão sexual e emocional entre a recatada estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem, enigmático e multimilionário Christian Grey.

Recebi uma cópia do livro e assim que finalizar, poderei tecer meus comentários sobre o que se tem dito sobre o livro. Com certeza, não é um livro com marca de literatura profunda e histórico, mas para se falar algo, deve-se ler.

Para ler o primeiro capitulo do livro acesse:

Nenhum comentário: