domingo, 5 de agosto de 2012

Reforma do Calçadão + Bois + Gran Circo Internazionale

uuuuuuuuuu

Hi Mate!

Comentário.

Reforma do Calçadão.

A reforma do calçadão, uma revindicação dos moradores e comerciantes do centro, teve inicio no mês de maio. Em todas as etapas anteriores de construção e reforma, todos puderam observar o serviço mal feito realizado por administradores que não souberam cobrar um serviço de primeira pelo valor pago com dinheiro do povo.

A atual administração fez uma proposta de revitalizar o centro. O início, ai está, com as reformas de galerias e com todas as fiações subterrâneas. O quebra-quebra do piso, a sujeira, a queda de movimento, isto tudo acontece e todos precisam saber lidar com isto.

Então qual é o problema? O tempo para a realização do serviço e a falta de diálogo da prefeitura com os comerciantes e população. As vezes me dá a impressão que tudo caminha a passos lentos, poucas pessoas trabalhando nas obras e não há uma previsão de quando a parte subterrânea terminará para dar inicio ao novo calçadão. Também esperamos que seja algo de qualidade.

Não basta dizer que faz, é necessário dar um retorno para quem paga as contas: somos nós, o povo. Então,  alguém com competência pode nos dar as respostas?




Mande seus COMENTÁRIOS  clique na palavra COMENTÁRIOS  selecione NOME/URL


Pelas Ruas de RP

Século XXI, automóveis ultra-modernos, tecnologia high tech e na Esplanada do Theatro Pedro II de volta ao passado com carros de bois e tropeiros a cavalo.



Grupo Zibaldoni.

"Gran Circo Internazionale - E a saga dos heróis desconhecidos".





Nenhum comentário: