sábado, 18 de agosto de 2012

Poluição e o Direito ao Não + Taryn Szpilman + Salão de Arte RP

oooooooooooo
G´day Folks!

Comentário.

Poluição e o direito ao não.

Com os candidatos a caça dos eleitores para as eleições municipais, estamos vendo de tudo e mais um pouco, principalmente nas ruas. Aguarde na TV.

Há candidatos que simplesmente começam a bater no vidro dos carros querendo que você abra para pegar os ditos "santinhos" e ver aquelas caras que não queremos ver. Candidatos a reeleição que nunca apareceram ou que nada fizeram por Ribeirão, se acham no direito de abordar e acreditam que todos devem ouvi-los neste estágio, afinal estão desesperados para serem reeleitos. Acredito no direito de dizer não. O tempo deles está esgotado,

Outro detalhe é a distribuição destes "santinhos" que no final é para sujar a cidade, pois as pessoas pegam e jogam em qualquer lugar. Então, sugiro que as pessoas não peguem e falem não quero. Há também as placas que alguns candidatos estão colocando em qualquer lugar. Já vi em áreas públicas e se eles podem, qualquer pessoa pode fazer para anunciar o produto dele. Por que é liberado este tipo de coisa? Queremos uma Ribeirão limpa e principalmente sem termos que ver estas propagandas dos "ditos candidatos".


Penso que ai entra a importância do cidadão participar das eleições, afinal só podemos cobrar se atuarmos. Para que possamos ter uma cidade e país melhor, temos que saber escolher quem nos representará. Se você não o fizer, aqueles que ai estão agradecem, afinal eles continuarão em seus tronos por longo tempo.


Calçadas Obstruídas

As cenas continuam a se repetir por toda Ribeirão. O descaso de quem reforma ou constroe para com o pedestre. As calçadas são ocupadas por diversos tipos de materiais, impedindo a locomoção das pessoas e assim, elas têm que caminhar pela rua e se exporem ao perigo dos veículos. A fiscalização da prefeitura pouco faz, pois neste país as regras somente valem se mexer no bolso das pessoas.



TARYN SZPILMAN

Rolou no SESC RP, no Galpão de eventos, mais um show de aquecimento para o SESC Blues & Jazz que acontecerá nos dias 23, 24e 25 de agosto. A cantora Taryn apresentou o show “Negro Blue”, seu terceiro disco, com músicas imortais de compositores e intérpretes como Aretha Franklin, Janis Joplin, Billie Holyday, Jimi Hendrix e Ray Charles. Acompanhada por Claudio Infante, Jefferson Lescowitch, Fernando Moraes e Guilherme Schwab, o público curtiu e aplaudiu mais este concerto.





Salão de Arte de RP

A abertura do 37° SARP - Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional-Contemporâneo ocorreu na última semana com a presença dos artistas selecionados e premiados com obras de aquisição pelo MARP. A exposição ficará aberta até o dia 23 setembro.







Nenhum comentário: