segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nós no pinguim + Por um triz + Photos


Hello Everybody....
Semana curta, afinal sexta-feira é um feriado nacional.
O feriado é em função da padroeira do Brasil.
Frase:
“A sabedoria da vida não está em fazer aquilo de que se gosta, mas gostar daquilo que se faz”. Leonardo da Vinci

Feira do Livro.

Apesar dos gritos histéricos das crianças, o calor insuportável, a sujeira dos pássaros e os adolescentes mal-educados que teimavam em se xingar, mexer com o sexo oposto e subir nos bancos da praça com os tênis emporcalhados, para muitos editores e livreiros, a 7ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão foi uma das melhores dos últimos anos. ( Jornal A Cidade )




A convite da Escola Estadual Glória apresentaremos o Ensaio Clip Musical para as turmas de 1ª a 4ª séries do EF no período da manhã no dia de hoje. São as celebrações da Semana da Criança.
É com muito prazer que fazemos isto.






Men at work.
Homens trabalhando no conserto da cerca da escola.








Ufa! Por um triz.
Inglaterra é um país pequeno e nem sempre houve espaço para enterrar todos os mortos. Por isso, era costume desenterrar os ossos depois de um tempo para levá-los ao ossário, deixando o lugar vago para receber outro caixão funerário. Muitas vezes, ao abrir os caixões, do lado de dentro havia arranhões nas tampas, indicando que a pessoa, na verdade, tinha sido enterrada viva. Assim, surgiu a idéia de, ao fechar os caixões, amarrar uma tira no pulso do morto que passava por um buraco no caixão e ficava amarrada num sino. Após o enterro, alguém ficava de plantão ao lado do túmulo durante uns dias. Se o indivíduo acordasse, o movimento de seu braço faria o sino tocar. E o cidadão seria saved by the bell, ou seja, “salvo pelo gongo”, expressão que usamos até hoje.


Photos - People na escola.







Na Choperia Pinguim.
Nós marcamos presença no lugar mais conhecido de Ribeirão e pelo Brasil.
Fomos atendidos pelos tradicionais garçons e ainda visitamos o salão de eventos do restaurante.



Elas no restroom do Pinguim.


Eles no restroom também.





Nenhum comentário: