segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Students na Unaerp + Doação de Sangue + Concurso Olímpia


Have fun this week folks!!
Uma semana mais curta e a última de outubro.
Ah! Se meu fusca falasse..... Quem tem sabe o seu valor!



Comentário1: Quando alguma coisa é boa,com certeza, teremos muitos candidatos ao cargo ou vaga, não é mesmo? Então por que será que somente o Brasil é candidato a sediar a Copa do Mundo em 2014?
Amanhã em Zurique ( Suiça ) deverá ser oficializada a Copa de 2014 aqui na terra brasilis. O povo deverá comemorar como campeão e glórias mil. A Rede Globo dará pulos de alegria e vamos ter de aguentar aquele blá blá blá. Claro, eles lucrarão e muito com a copa.

Gente, nenhum país quis e sobrou para nós, afinal com os caciques do futebol e os políticos que temos, eles terão muito o que elevar os preços, passeios a realizar, entrevistas e assim se auto promoverem para suas campanhas eleitorais de 2008,2010 e por ai vai. Não pensem vocês que o povo irá aos estádios assistir aos jogos. A referência dos ingressos serão em dólares. Espero que vocês não tenham esquecido o que aconteceu antes, durante e depois dos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro de 2007.

Comentário2: Faça você mesmo (a) sua análise após visitar o site abaixo:

Novo Concurso Cultural.


Quer uma ganhar uma viagem para o Thermas de Olímpia em 07/12/20007?
Se sim, responda a pergunta: Em que país mora o Papai Noel oficial do Mundo?
Regulamento para participação:
1- Ser aluno da escola Jenny.
2- Somente será aceita uma reposta de cada aluno (a), ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS que está no final desta postagem. O aluno deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a).
3- A data limite para enviar sua resposta é 04 de dezembro - terça-feira.
4- O sorteio acontecerá no dia 05 de dezembro no break do período da manhã.
5- O pacote inclui ônibus, ingresso para entrada no clube e almoço.
6- O sorteado não poderá transferir a viagem para outra pessoa. Caso ele não possa ir, será realizado um novo sorteio.
APOIO: Teacher Marcelo Ramacciotti.


Dica para enviar COMENTÁRIO.
Quando você clicar sobre a palavra comentários, que você encontra ao final de cada postagem, você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione OUTRO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR. Fácil, não? Tenha paciência se demorar um pouquinho para abrir a caixa de texto.


Escola Jenny se apresenta na Cava do Bosque dia 30/10.
Amanhã acontece a final do projeto Transerp Educando com uma grande festa e entrega dos prêmios nas várias categorias de concursos que foram oferecidos. Nossa escola participou em várias categorias e de repente, receberemos algum prêmio. Como já foi divulgado anteriormente, ficamos em primeiro lugar no Teatro. Este ano as teachers Maria Elvira e Rosana estiveram a frente deste projeto.
O pessoal do 2C foi selecionado para apresentar o Ensaio Clipe Musical e isto é uma grande satisfação para nossa comunidade.


Alunos assistem a peça Família Muda-se.
Os alunos da escola que ficaram em primeiro lugar no Projeto Transerp Educando na área de teatro, foram convidados a assistir a peça Família Muda-se no Teatro Pedro II neste último final de semana. Mais cultura, novos lugares e oportunidades. Valeu!



Cenas da peça. Fotos Ibraim Leão.

Doação de Sangue. Urgente.
Pessoal o estoque de sangue em nossa região está muito baixo. Com os feriados e o final de ano se aproximando, esta situação tende a piorar. É muito fácil doar, não dói e tenha certeza que você estará ajudando alguém. Doe Sangue! Agendamento e informações: 0800 9796049.


"Vila Sésamo" volta ao Brasil.
Sucesso no país na década de 70, programa infantil educativo ganha uma nova versão na TV Cultura.
Garibaldo está de volta. O famoso pássaro azul que contracenava com Sônia Braga na "Vila Sésamo" agora é amarelo como Big Bird, o original norte-americano. A cor havia sido modificada para melhorar a imagem nos televisores preto-e-branco do Brasil dos anos 70. A nova versão do programa infantil educativo entra no ar hoje, da TV Cultura, e será exibida de segunda a sábado.Além do Garibaldo repaginado, a "Vila Sésamo" brasileira terá um personagem exclusivamente desenvolvido para o país. A boneca cor-de-rosa Bel, uma menina de três anos, brinca e aprende com o pássaro, que representa uma criança de seis.


Galera visita UNAERP.
Sexta (26) os alunos dos terceiros e segundos estiveram na Unaerp para conhecer o campus e os cursos que são oferecidos. Eles aproveitaram a oportunidade e saíram de lá com um maior conhecimento sobre as profissões. Acompanharam os alunos as teachers: Vanessa e Simone Motta.
Fotos: Jessica Cibele / Edição: Elen Arantes.







Nos próximos post mais fotos da galera na Unaerp.

9 comentários:

Anônimo disse...

Santa Claus (nove do verdadeiro papai noel) morava em Arctic Circle - Rovaniemi - Finlândia

Anônimo disse...

acho que é em Lapônia região norte da Finlândia!!!
rsrs ai se tiver errado? ah eu tentei ...
...um bjo ate mais Luana 2C.

Anônimo disse...

hello teacher Elen!!!
Eu acho que e polo norte

lincoln 2ºC

Anônimo disse...

Teacher o Papai Noel Oficial Do Mundo Mora Na "Finlândia" !!!!

Nome:Élvis Alexandre Nº:11 Série:8ªC

Anônimo disse...

oi teacher Elen,o papai noel oficial do mundo mora na finlândia!!!!!!!!!
nome:Diego Henrique nº:9 serie:8ªC

Anônimo disse...

Na Lapônia, região da Finlândia que fica acima do Círculo Polar Ártico.

Anônimo disse...

o papai noel se mora na finlandia

Anônimo disse...

Ei teacher q perguntinha dificil!!!

Anônimo disse...

O Papai Noel oficial do mundo,segundo o Guia dos Curiosos , mora na Finlândia.
Júlio Leite