segunda-feira, 19 de novembro de 2007

IGUALDADE, LIBERDADE E FRATERNIDADE SEMPRE!

Hello Folks. Um belo dia e semana para todos!


Comentário: Obrigada por todos os comentários que vocês enviam. Valeu galera.
O blog Teacher Elen é meu, é pessoal, ou seja, ele não tem nenhuma ligação como blog oficial da escola Jenny. Com isto eu tenho total liberdade de publicar fotos e artigos de todos os gêneros. Como meu local de trabalho é o Jenny, isto me abre um leque muito grande de eventos que acontecem com minha participação, com alunos e com colegas professores que espontaneamente participam do blog. Qualquer aluno, professor, funcionário, amigos, etc., que queiram divulgar algo relacionado com seu trabalho ou não, tem o meu blog de portas abertas, mas para isto é necessário que os interessados queiram participar. O uso de texto ou imagem é livre desde que não denigra a imagem de alguém e que estes dados sejam liberados.
Já com relação a um site ou blog de uma escola, instituição, clube, etc., este sim tem o dever de abranger toda a instituição e publicar todos os eventos, independente da área ou de quem quer que seja. Diferente de quando é um site ou um blog de uma pessoa individualmente. Qualquer pessoa pode criar, ou seja, ter próprio site ou blog. O mais importante é a ética, a informação correta e o uso da imagem sem sensacionalismo.
Então no MEU BLOG,TEACHER ELEN, se você quiser publicar algum evento que participou, alguma noticia legal, é só falar comigo pessoalmente ou pelo e-mail: aussie.koala@bol.com.br . Valeu , abraços a todos.


LIBERDADE, FRATERNIDADE E IGUALDADE.

Nesta semana minha homenagem é para todos os seres. Não posso colocar a foto de todos aqui no dia de hoje, mas sintam-se parte de minha história. O mais importante é nossa igualdade, liberdade e fraternidade. Sejam felizes e evitem preconceitos de qualquer tipo. Quem sabe um dia teremos o DIA DE TODOS OS SERES. Amem, vivam, curtam e não fiquem olhando e querendo ser o que você não é. Olhe para dentro de si e veja a sua alegria. Take care + Kisses.




As palavras de Falcão da Banda Rappa:

"Para aquelas pessoas que pensam em se engrandecer de tal maneira, que passam a desprezar os humanos aqui na terra. E aí, o que acontece? Vêm o Papai do Céu lá de cima e confisca tudo.O olho grande acaba com a humanidade.Humildade, sempre."
























8 comentários:

Anônimo disse...

hehe^^...
postei no errado...!!
rsrs =D

kisses*

BLOG DO PROF.GARCIA disse...

Parabéns Teacher Elen pelo Blog. Gostaria de deixar meu site que contém alguns projetos , vídeos e apostilas de Física e Matemática.
http://paginas.terra.com.br/educacao/prof.garcia.htm/
Abraços a vc e toda a equipe do EE Jenny T. P. Schroeder.

Daly disse...

hasta yo estoy en las fotitos !!!! adore !!!! besitos

Anônimo disse...

e ai professora coloca mais fotos da 6a

Anônimo disse...

Oi Elen
Eu, Patricia, estive por aqui.
Tchau.

Anônimo disse...

Para mim um livro é o alimento que sacia nossa ignorancia e estimula nosso conhecimento.
Olá Elen estive aqui e gostei tanto que até respondi sua pergunta ok. beijos Geralda.

Anônimo disse...

Para mim um livro é o alimento que sacia nossa ignorância e estimula nosso conhecimento.

Olá Elen estive aqui, gostei tanto que até respondi sua pergunta ok
beijos Geralda "GÊ"

Anônimo disse...

olá Elen, minha resposta é:
Para mim um livro é a realização de poder me transportar para dentro deste e vivificar os personagens como se fosse o próprio eu. beijos Malu