sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Making Off Ipanema + Roupa Colorida + Frases do Cinema


Hello Everybody!
Tem muita coisa legal rolando em RP neste final de semana.
Faça valer, OK?





Concurso Cultural Thermas de Olímpia.

Quer uma ganhar uma viagem para o Thermas de Olímpia em 07/12/20007?
Se sim, responda a pergunta: Em que país mora o Papai Noel oficial do Mundo?

Regulamento para participação:
1- Ser aluno da escola Jenny.
2- Somente será aceita uma reposta de cada aluno (a), ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS que está no final de cada dia. O aluno deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a).
3- A data limite para enviar sua resposta é 29 de novembro - quinta-feira.
4- O sorteio acontecerá no dia 30 de novembro no break do período da manhã.
5- O pacote inclui ônibus, ingresso para entrada no clube e almoço.
6- O sorteado não poderá transferir a viagem para outra pessoa. Caso ele não possa ir, será realizado um novo sorteio.


APOIO: Teacher Marcelo Ramacciotti.


Dica para enviar COMENTÁRIO.
Passe o mouse sobre a palavra comentários em azul e clique: COMENTÁRIOS , você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione OUTRO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR. Fácil, não? Tenha paciência se demorar um pouquinho para abrir a caixa de texto.

Cor mais cor: modos de usar.

A volta dos anos 80 trouxe junto, no pacote,cores intensas como azul-cobalto,laranja-flamejante e amarelo-ovo.Essa não é,com certeza,uma cartela para gente tímida,a fim de passar despercebida. Mas é uma das boas novas da estação,e vamos combinar: uma dose de cor traz alegria,vitalidade e energia.

Para sair do óbvio,é só resgatar a criatividade da infância e brincar de Lego:empilhe duas cores (uma na camiseta e outra na calça) e,se quiser ir fundo na brincadeira, adicione uma terceira em um acessório tipo bolsa,sapato, óculos ou bijoux. Outro jeito legal de usar o jeans colorido é montar com ele um visual monocromático e adicionar um outro tom no sapato ou na bolsa.Essa composição é ótima para pessoas baixas porque alonga a silhueta.

Quem não tiver tanta aptidão para se colorir pode sempre combinar qualquer uma das tonalidades vivas com preto ou branco. Em qualquer um dos casos, para que a salada colorida não fique indigesta,prefira roupas com formas simples,sem muitos detalhes.



Welcome back Valéria!

A teacher Valéria retornou a suas atividades. Sentimos sua falta e estamos felizes com sua alegria contagiante. Ah! O trio está junto novamente.





"Exterminador do Futuro" tem a frase preferida do cinema.
"Eu voltarei" ("I'll be back", em inglês),
pronunciada por Arnold Schwarzenegger no primeiro filme da série "Exterminador do Futuro", ficou em primeiro lugar em uma pesquisa realizada pelo site britânico myfilms.com sobre as frases do cinema mais usadas no dia-a-dia.

A enquete, que ouviu duas mil pessoas, questionou também em qual filme os participantes gostariam de ter estrelado como atores. Entre as mulheres, os filmes mais mencionados foram "Dirty Dancing - Ritmo Quente" e "Uma Linda Mulher", enquanto os homens preferiam atuar nas aventuras de James Bond ou em um dos filmes da saga de "O Senhor dos Anéis"."
A pesquisa revela a influência enorme que o cinema exerce na vida das pessoas, de experiências mais dramáticas até o modo como nos comunicamos", afirma um porta voz do myfilms.com. InfluênciaDe acordo com a pesquisa, a segunda frase mais emprestada das falas do cinema é "Francamente, querida, não dou a mínima" ("Frankly, my dear, I don't give a damn"), pronunciada pelo personagem Rhett Butler, estrelado por Clark Gable, na cena final de E o Vento Levou... (1939). Entre as mais usadas está também a famosa "Que a força esteja com você" ("May the force be with you"), de Guerra das Estrelas e "A vida é como uma caixa de chocolates" ("Life is like a box of chocolates"), do personagem Forrest Gump, vivido por Tom Hanks.


Photo - People na escola.















3 comentários:

Anônimo disse...

hello..
to aki pra fla um oi meio q apressado...
pq eu tenhu q ir mimir...
+ eh isso ai..!!

rsrs
kisses e t+

Anônimo disse...

Lapônia

Anônimo disse...

Em que pa�s mora o Papai Noel oficial do mundo?

R: Finlandia

tchal teacher, um �timo final de semana pra vc...
tomara q eu ganhe!!!

Matheus - 2b