segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

It´s New Year!



Folks.... Have a wonderful New Year!

Pessoal…. Tenham um maravilhoso Ano Novo!


Chegamos ao final de 2007 e tem muita gente que fecha para balanço, outras ficam na expectativa de um novo ano. Espero que cada um encontre o que procura, realize o seu sonho ou comece a construção de um. O importante é jamais desistir, sonhar e ousar todos os dias.

Sabe, contagem de tempo é necessário como horas, dias, semanas, meses, anos. Assim sendo, o ano tem início e fim. Agora a grande mudança começa dentro de nós, no coração, e para isto não é necessário esperar o começo ou fim de ano. Just do it ( apenas faça ).

Minhas expectativas são ótimas para 2008, afinal tenho projetos que quero colocar em prática. Por hora, estou entrando em férias e neste período farei algumas lições como:

1- Assistir alguns filmes em DVD que ganhei e estão na estante como : Sideways - Entre umas e outras; Todos os homens do presidente; Cidadão Kane ( rever ). Este filme deve fazer parte da coleção de qualquer cinéfilo. É um clássico em P/B. Direção Olson Welch.

2- No cinema quero assistir: Desejo e Reparação ( Atonement ) – filme inglês, baseado no livro de Ian McEwan e a trama é de época sobre a relação de duas irmãs e o namorado de uma delas. ; Eu Sou a Lenda (I Am Legend) com Will Smith que será o último humano no planeta, como conseqüência de tudo que fazemos atualmente para destruí-lo. ; O Gângster com Denzel Washington e o nacional Meu nome não é Johnny .

3- Quero ler, finalmente, o livro 1984 de George Orwell ( vem deste livro a expressão Big Brother, que tem este significado: o olho totalitário que tudo vê ).

4- Um passeio por Sampa – direto para a Av. Paulista para visitar a Livraria Cultura, MASP e Espaço Cultural Itaú. Assistir por lá o filme Across the Universe com músicas dos Beatles que não sei quando virá para RP ( se é que vem ).

5- Como não sou lá grande fã de praia ( principalmente nesta época ), irei para o Vale do Paraíba com suas montanhas e pequenas cidades. Espero tirar toneladas de fotos ( risos ).


Depois de tudo isto, eu só quero que você também faça algo de legal, não importe onde você esteja. Sempre haverá algo para ser descoberto, um livro para ler ou um filme para assistir.

Você já deve ter percebido que neste post não há fotos. É que depois de 144 postagens com muiiiitas fotos, este será apenas de palavras.


Em 2008 muitas fotos e vídeos virão. Obrigada por sua visita ao blog.

HAPPY NEW YEAR!

Feliz Ano Novo!


DON´T WORRY, BE HAPPY!

Não se preocupe, Seja Feliz!


TAKE CARE!

Se cuida!


EQUALITY, FRATERNITY and LIBERTY!

Igualdade, Fratenidade e Liberdade!



Kisses, Elen.



PS: Em minhas férias, os post serão colocados toda sexta-feira.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


3 comentários:

Anônimo disse...

teacher,

Happy new year!!!

te adoruu muito...
estou com muitas saudads...
kisses e até mais...

Anônimo disse...

hehe^_^

esse ano nos espera!!!!
rsrsrs

ahhh...teacher conseguiu o Hairspray??? The movie???

bom é isso...
fuiiiiiiiii...


(-_-)

Anônimo disse...

Happy new year teacher!!!
Um feliz 2008 para todos nós, com momentos felizes e enesquecíveis...
Até o mês que vem
beijos...