terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Resultado Olímpia + Video Peace + Saresp

Good Morning Folks!
É dezembro... O último mês do ano. O que você tem feito?
Torço para que você esteja aproveitando sua vida.


Comentário.


Quem me conhece sabe que sou uma corinthiana para sempre.
Nunca é fácil perder, imagine ir para a série B, entretanto, com a administração e com o time que tivemos este ano, o caminho era realmente este. Mais de 30 milhões de torcedores pelo Brasil e pelo mundo. Sei que continuaremos "louco por ti Corinthians" e em 2008 será muito diferente. Nunca uma queda foi tão chorada ou festejada. Somente o Corinthians pode promover tudo isto.
Ayrton Senna era torcedor, nosso grande ídolo e referência mundial. Nos altos e baixo, sempre acreditei.
É na queda que aprendemos que são os nossos verdadeiros amigos.



Alunos vão receber boletins do Saresp.
A Secretaria de Estado da Educação decidiu
que todos os cerca de 2 milhões de alunos que participam do Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) receberão boletins com seus desempenhos. Nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29 de novembro, o governo do Estado avaliou alunos de escolas estaduais em 1ª, 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries do Ensino Fundamental e 3ª série do Ensino Médio.

Redação - No primeiro dia houve avaliação de língua portuguesa, incluindo redação. No segundo, matemática e questionários socioeconômico. A aplicação aconteceu com cerca de 60 mil professores, já treinados.“Todos alunos saberão de suas notas, via boletim, assim como seus pais. É de extrema importância que haja integração entre escola e comunidade, que os pais cobrem melhorias e ajudem os professores, que têm papel fundamental na ampliação da qualidade da educação paulista”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

Resultado prévio - Em fevereiro de 2008, antes do início do ano letivo, a Secretaria já terá um resultado prévio do Saresp. Todas escolas serão avisadas, segundo a assessoria da Secretaria. Até o fim do primeiro semestre sairá o resultado final, passando, assim, para a emissão do boletim destinadas aos alunos.




Na Faculdade.


Fiquei muito feliz ao saber que Francine, que foi minha aluna de 2004 a 2006, está cursando Letras com foco em inglês. É bolsista do Prouni. Parabéns! Você merece.


Novo Concurso.

Quer concorrer ao livro O Código Da Vinci do escritor Dan Brown?

Complete a frase: Para mim um livro é .......

Clique nesta palavra COMENTÁRIOS para completar a frase. Leia as instruções e regulamento abaixo.

Regulamento para participação:
1-
Ser aluno, funcionário ou teacher da escola Jenny. 2- Somente será aceita uma reposta de cada participante, ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS . O participante deverá colocar o seu nome ( em caso de aluno a série que frequenta). Caso não coloque, será desclassificado (a). 3- A data limite para enviar sua resposta é 18 de dezembro - terça-feira. 4- O sorteio acontecerá no dia 19 de dezembro no break do período da manhã. 5- O nome do sorteado será publicado no blog.


Dica para enviar COMENTÁRIO.
Passe o mouse sobre a palavra comentários em azul e clique: COMENTÁRIOS , você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione APELIDO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO. Fácil, não? Tenha paciência se demorar um pouquinho para abrir a caixa de texto.


Para Olímpia... lá vai o Michel 8C.
Na sexta (30) fizemos o sorteio para a viagem ao parque aquático de Olímpia. A galera se aglomerou na biblioteca para saber quem seria o grande vencedor. Foram muitos os participantes. A pergunta: Em que país mora o Papai Noel oficial do Mundo? Resposta: Finlândia. O aluno Michel respondeu corretamente e irá para Olímpia pela primeira vez. Ele ficou muito feliz e é muito bom ver alguém feliz.

Um agradecimento muito especial ao teacher Marcelo que patrocinou esta viagem. Valeu Marcelo.

Elen, Michel e Denise Ferreira
Marcelo e Michel.
Os alunos na library para o sorteio.






Galera. Assistam a este video.

( leva uns segundos para carregar as imagens e tem som ).

Pensem.

Stop the bullets. ( Pare as balas ).

Kill the gun. ( Mate a arma ).

Choice... Peace on the street. ( Escolha.... Paz na rua )..


2 comentários:

Anônimo disse...

Para mim um livro é poder viajar por lugares distantes sem se deslocar...
é poder "vivenciar" coisas que nunca ousou imaginar...
esquecer dos problemas do mundo, aprender a sonhar...
Um livro é a janela para o conhecimento, basta vc abri-lo e td acontece à seus olhos...
Pessoas fazem histórias do mundo, e para q a nossa seja bela, temos q tentar mudá-la desde agora!!!

O livro para mim é o ontem, o hoje e o amanhã...todos esperam por um final feliz!!!!

Anônimo disse...

oi teacher!!
um livro para min é : tudo pois é com ele que nós aprebdemos tudo !!!
Élvis Alexandre 8ªC