sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Video: Use Condoms + Happy Birthday Evani + Bye Carrocinha

Hello Everybody.....
Vale a pena dar uma circulada pelo centro de RP. As luzes de Natal brilham e o clima é de renovação. Faça a sua.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
CURSO DICAS PARA FOTOGRAFAR NAS FÉRIAS PARA AMANTES E ENTUSIASTAS DE FOTOGRAFIA dia 08/12 - sábado.
Serão 2 horarios: das 15h as 17h e das 19h as 21h.- na Sala do ESPAÇO CULTURAL do Shopping Sta Ursula em Ribeirao Preto.
Reserve sua vaga até na 5a. feira: bluefly@bluefly.com.br ou pelo telefone : 3610 4149.
Haverá sorteios de maquina digital -livros e revistas da área para vc aprender mais.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Novo Concurso.
Quer concorrer ao livro O Código Da Vinci do escritor Dan Brown?

Complete a frase: Para mim um livro é .......
Mais informações no post publicado no dia 04 de dezembro ( terça-feira ).

Photos - People na escola.

Deu na TIME!
Vejam só quem está na cover: Danny, Lincohl e Duda. Belissímos!

Este quinteto faz parte da 6ª A 2007.



Saúde aposenta carrocinha na cidade – Jornal A Cidade

Laçadores circulando na famigerada “carrocinha”, com a ordem de capturar todo cão vadio que encontrar pela frente, é coisa do passado.Sob a orientação da Secretaria de Estado da Saúde, a Divisão de Zoonoses (antiga Divisão de Veterinária) agora tem outra filosofia de atuação. Em vez de fazer a captura indiscriminada de cães errantes, aqueles que vivem soltos pelas ruas da cidade e que invariavelmente acabam sendo sacrificados, a Divisão de Zoonoses passou a atuar dentro da nova orientação da Secretaria de estado da Saúde.
Em detrimento da captura indiscriminada, que tem como conseqüência direta uma expressiva quantidade de animais sacrificados (ou “eutanasiados”, no eufemismo oficial), o trabalho agora privilegia o chamado recolhimento seletivo.“São recolhidos apenas aqueles animais agressivos ou doentes, após notificação de moradores”, explica Luciana Gomes, médica veterinária da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde, que desde ontem está em Ribeirão Preto participando do XI Curso de Formação de Oficiais de Controle Animal (FOCA), integrante do programa de Controle de Populações de Cães e Gatos do Estado de São Paulo.
Ela explica que os municípios vem adotando a nova postura na medida que têm suas equipes treinados pelo Foca. Em Ribeirão Preto a nova filosofia de trabalho passou a ser adotada este ano, após seis funcionários da Divisão de Zoonoses terem sido capacitados como “oficiais de Controle Animal”.
Luciana diz que a figura muito criticada pela população, do laçador que captura cães soltos pelas ruas e os levam para o sacrifício, está sendo substituída por profissionais capacitados em comportamento animal, conhecedores das técnicas de manejo e capazes de desenvolver um trabalho educativo com os donos de animais que vivem soltos pelas vias públicas.“Mais do que simplesmente recolher um cão que poderá ser retirado pelo dono e imediatamente voltar às ruas, o trabalho visa a posse responsável, a conscientização do dono do animal de que ele não pode permanecer livre”, explica.
Segundo ela, muitos municípios estão adequando suas legislações à nova filosofia de atuação. “Mas muitos, como Ribeirão, simplesmente adotaram nossas recomendações e extinguiram a captura indiscriminada”, comemora.




Happy Birthday Evani!!!

Na última quarta-feira, nossa vice-diretora, apagou mais algumas velhinhas. Nós a surpreendemos com um bolo. Tudo de bom!



E a galera fez a festa. D+!












Video: Use Condoms!

Pessoal.... Assistam a este video. Pode levar alguns minutos para fazer o buffering, mas você verá porque é fundamental o uso de camisinha.



5 comentários:

Anônimo disse...

conhecimento e crescimento........ e sabedoria

Anônimo disse...

aahhhhhhhhhhhhhhh eu so consigo mandar comentarios as vezes sera que eu to loira? bjussssss saudades

Anônimo disse...

eu quero ganhar pra eu poder comprar o 2º livro com o dr. robert langdon - anjos e demonios- dan brown bjusssssssssssssss

Anônimo disse...

e ae eu ganhei?? hein hein bjinhussssssssssssssssssss

Anônimo disse...

ow hj ja e dia 20 vc não vai publicar o nome não???? estou em crise jah... se aquela japa do paraguai ganhar.................. ah o Renato tah aqui do meu lado e tah te desejando um feliz natal e um otimo ano novo para vc , e disse também que não ve a hora das minhas aulas voltarem ele nao me suporta maiiiiiiissssssssssss assim vc o ajuda kisses