terça-feira, 15 de abril de 2008

Rolou: Show e Circo + Do Mercadão para o Mall + Dicas para a semana.

Hi Folks! I wish a nice week to you.

Comentário: AIDS e DSTs.

Muita gente pensa que estas doenças não estão bombando por ai, que não vai acontecer com ele (a) e somente com o outro, porém elas poderão bater a sua porta. Isto é muito preocupante. Parece que os jovens se importam menos com o HIV, AIDS e DSTs.

O número de meninas infectadas pela AIDS, atualmente, é maior que os meninos. Os homens que fazem sexo com outros homens estão deixando de lado o uso de camisinha. Os governos estão em alerta com todos estes fatos, pois a AIDS é uma doença que não tem cura, pode levar anos para se manifestar e com isto voltar como uma grande epidemia.

O uso da camisinha é fundamental para sua proteção. É obrigação do casal o uso dela, não importa a quanto tempo vocês estão se relacionando. Sexo tem que ser seguro sim. Além do que há outras doenças que são transmitidas pela relação sexual.

Não se pega AIDS:
- com aperto de mão, abraços e beijos.
- através de objetos.

A contaninação pode ocorrer com:
- relação sexual.
- agulhas contaminadas.

Por isto galera é fundamental o cuidado. Não há garantias ou juras eternas. Nos dias atuais, onde o momento, o instante do fico é o que vale, tudo é tão rápido, se cuidem, afinal VOCÊ quer ter uma vida legal e longa. Fora AIDS e DSTs. Camisinha sempre.


Site para Vestibular.

A dica deste site foi enviada pela aluna Fabiana do 2D:

http://www.mundovestibular.com.br/



Show com Funk como Le Gusta!

Na última sexta rolou na esplanada do teatro Pedro II um belíssimo show com a banda paulistana Funk como Le Gusta. O repertório é um soul, jazz e um som bom demais. Mais um evento do SESC-RP. Em breve outras bandas virão.





CONCURSO - Somente para alunos da escola Jenny.

Quer ganhar um CD da Orquestra Sinfônica de RP?
Então participe do concurso. É muito fácil.

Responda a pergunta:
Quantos anos a Orquestra Sinfônica de RP comemora em 2008?

1- Somente será aceita uma reposta de cada participante, ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS . O participante deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a).
2- A data limite para enviar sua resposta é 28 de Abril - segunda-feira.
3- O sorteio acontecerá no dia 30 de abril no break do período da manhã.
4- Serão dois alunos sorteados ( um CD para cada um ).Os nomes dos sorteados serão publicados no blog.

Para participar clique nesta palavra COMENTÁRIOS e ao abrir a caixa FAÇA UM COMENTÁRIO , escreva a resposta, depois selecione o item NOME para escrever seu nome e série, então clique em PUBLICAR COMENTÁRIO. Está feito.
Agradecimento: Depto de Associados e Patronos / OSRP, Karla Moreira e Catharina Broeksteeg pela doação dos CDs.


A alegria do povo: O Circo!

Eu nunca gostei do circo quando eles usavam os animais, agora é proibido e com isto a alegria é genuína. O palhaço é o rei. O SESC está sempre trazendo eventos circenses e isto é ótimo. O último aconteceu na última sexta na Praça XV. O público , através de um menu, escolhia a apresentação da dupla. Foram 10 ao todo. D+ !

Quem esteve lá: Jessica (moranguinho) do 3A. Ela curtiu e muito. Valeu!

Do Mercadão para o Mall (shopping)!


Na quinta passada levei uma turista tailandesa para conhecer alguns lugares de RP. Fomos ao Mercadão para comprar algumas especiarias e depois de muita procura até que encontramos. De lá fomos para o mall ( ar condicionado-ufa!). A aventura foi concluída com chocolate e massa. Ah! O papo só rolou em inglês.








Nenhum comentário: