terça-feira, 13 de maio de 2008

70 anos da OSRP + Jazz + Sorteio + People

G´Day Folks!

Comentário.

Muito conhecimento e cultura.

Relembrando os anos 80 e inicio dos anos 90 e comparando com 2008, eu posso dizer com certeza que as oportunidades nestas áreas são maiores hoje. As informações estão em todos os lugares, o acesso a cultural também é possível, basta ir em busca do que sua cidade oferece e em RP neste momento borbulha eventos bons. Se o seu dinheiro está curto, tem alternativas. Com ou sem dinheiro tem que gastar sola de sapato, pois só caminhando você descobre lugares e eventos interessantes. Eu descubro as coisas pois gosto muito de andar e observar. Ah! Conversar também é muito oportuno e abre as portas. Contato sempre.

Veja: a cinema grátis ou com preços promocionais tanto durante a semana como no final de semana. Muito teatro com preço de $4,00 no SESC ( só coisa fina ). Show de qualidade em vários locais e por bom preço. Parques para caminhar e o centro de RP aos sábados é um colorido de toda espécie. Há sebos e bibliotecas. Locadoras de DVDs com preços bons e pegue filmes de qualidade. Então pessoal procure algo para fazer de bom, sempre haverá algo cool, legal.


É Preciso Saber Viver - Titãs
Composição: Roberto Carlos

Quem espera que a vida -- Seja feita de ilusão -- Pode até ficar maluco -- Ou morrer na solidão -- É preciso ter cuidado -- Pra mais tarde não sofrer -- É preciso saber viver -- Toda pedra do caminho -- Você pode retirar -- Numa flor que tem espinhos -- Você pode se arranhar -- Se o bem e o mal existem -- Você pode escolher -- É preciso saber viver -- É preciso saber viver -- É preciso saber viver -- É preciso saber viver -- Saber viver, saber viver!


Noite de Jazz no SESC.

Na quinta (8) o grupo Jazz 6 com Luis Fernando Verissímo que além de escritor também toca neste grupo. Eles estão lançando um novo CD. Tocaram e muito do bom jazz. Auditório lotado. Fantástico.




CONCURSO : ONDE FICA ESTE EDIFÍCIO?

Para participar vá a postagem de sexta-feira (9), leia as regras e participe.


PHOTOS - PEOPLE na escola. Que frio!





Mande seu comentário, sugestão, opinião.

Clique nesta palavra COMENTÁRIOS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ganhadores do Concurso CD OSRP.
Semana passada realizei o sorteio do concurso. Entre vários participantes os sorteados foram André Bordin do 3A e Jordana da 7A. Cada um ganhou um CD da OSRP. Congratulations.


No Teatro Pedro II - Bastidores.

Sábado (10) eu fiz as fotos do ensaio da OSRP. Muito legal poder circular por todos os espaços do teatro e descobrir pequenos detalhes que grande parte do público desconhece.
Obrigada Catharina pelas fotos.




Parabéns Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto - 70 anos.

Neste mês nossa orquestra comemora 70 anos de existência e está entre as cinco mais do Brasil e entre as melhores do mundo. Foi um grande privilégio e emoção assistir a apresentação de Gala e ao ensaio no Teatro Pedro II, ao mesmo tempo em que fotografava tudo. Há situações na vida que as palavras são poucas para descrever e este evento é um deles. Felizes foram aqueles que estiveram lá no sábado dia 10. Além disto neste dia foi o concerto de número 1000. Para participar do evento dois corais foram convidados: Coral Magnificat (RP) e Coral Art Musik. Minha amiga holandesa Catharina faz parte do primeiro coral e o marido dela é um associado da orquestra. Parabéns para todas as pessoas que apoiam, incentivam, fazem parte da orquestra de alguma maneira e vamos continuar, afinal temos muito pela frente.


Ensaio Geral.






Noite de Gala da OSRP.

Programa - Regente: Cláudio Cruz
J. Strauss - Ópera "O Morcego" / G. Verdi - I Vespri Siciliani (abertura) / G. Verdi " La Traviata" / L.V. Beethoven - Fantasia Coral para piano / P.I. Tchaikovsky - Abertura .







People nos bastidores.



Nenhum comentário: