sexta-feira, 23 de maio de 2008

Video: Carinho! + Jantar + Coffee + Disparate

Have a nice weekend!

Dica de filme: Grease- Nos Tempos da Brilhantina - Grátis no cine Cauim (centro) neste sábado 24 ás 15h. ou 19:30h. - Não percam a oportunidade de rever este filme musical na telona.

Comentário.

Meu comentário hoje vem do Jornal da Globo. O apresentador mostra uma matéria sobre o aumento dos preços dos alimentos no mundo ( nós já sentimos isto aqui no Brasil ) e que os povos dos países pobres serão os que mais sofrerão com tudo isto. Em seguida chama o outro assunto que é sobre a formula 1 e a corrida em Monâco neste final de semana.

O que me chamou a atenção foi o disparate de em um momento estar se falando de um assunto tão importante e de repente mudar a atenção de quem assiste ao jornal para algo de elite, onde corridas não são de suma importância para o planeta e ainda em Monâco, cujo pessoal que vive por lá, são um dos mais ricos do planeta.

A falta de sensibilidade e a jogada em cima das pessoas que assistem aos jornais são do tipo que você é uma pecinha controlada. A emoção, a análise e o valor é o jornal ou a emissora de TV quem decide por você. Por isto esteja alerta com o controle que eles querem exerce sobre sua opinião e emoção.

Pelas Cafeterias de Ribeirão.

Amanhã sábado (24) é o dia internacional do coffee.



Uma noite diferente.

No jantar na casa de amigos, rolou de tudo: costura, cozinha, eta garrafa complicada, no final não sobrou nada. Demais.









PHOTOS - PEOPLE na escola.






CARINHO.

Assista a este video. Você verá a grande diferença entre os animais e os humanos.





Um comentário:

Anônimo disse...

oi semana passada esqueci de deixa oi pra vc hoje eu lembrei.

xau
jordana