sexta-feira, 16 de maio de 2008

Maria Zefirina + A Baiana + Visitas + Virada Cultural

Hi Folks.
Um final de semana com muita agitação por aqui e quase tudo grátis. Encontre seu agito.

Comentário.

Qual é o melhor momento de uma festa?
by Elen Arantes

Eu já fui a muiiiiiitas festas como convidada e em outras a trabalho. Das festas de casamento, aniversários, bodas, etc o que elas tem em comum? O momento em que definitivamente a festa bomba e este momento é quando a música agita os convidados. Ai a galera vai desde os pequenos até os mais velhos e sabe qual é? Quando a música dos anos 50, 60 e 70 invadem a pequena ou a grande pista de dança.

O povo se joga. Fotografando estes evento, a observação se torna muito mais próxima através da lente. Agora, as músicas que levão a galera as alturas são as ditas de gay como I will survivor; It´s rainning man; Macho man e tantas outras que todos conhecem e já dançaram. Você olha para as pessoas e percebe o quão soltas elas estão, alegres, mesmo quem não sabe dançar, lá estão eles balançando o corpo, dando risadas e o momento é o que vale. é muito divertido.
Então a vida é o presente, é a alegria, é o contato e o ser feliz. Nestes próximos dias vá a uma festa, se jogue, dance e viva e deixe viver.


Maria Zefirina Baldaia.

Em um acaso do destino encontrei com a Zefirina e foi muito legal. Como gosto muito de esporte, sempre soube quem ela é e o que fez pelo atletismo em nossa região, bem como a história dela. Estava em uma loja quando ela entrou e não resisti. fui até ela, conversamos e no final pedi a foto. ela é a mesma pessoa que vemos na TV: simples, sempre sorridente e uma vencedora. Valeu Zefirina. Em 2008 tem muito mais. Dia 25 de maio ás 8h. ela participará da corrida de solidariedade na Vila Virgínia. Todos estão convidados.
A Baiana.

E não é que a baiana mais famosa da escola rodou a baiana?!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

*****************************************************
*****************************************************
Concurso - somente para alunos da escola Jenny.

Onde fica este edifício?

Este edifício (foto) está localizado no centro de Ribeirão. Para participar deste concurso você deve enviar um comentário dizendo em que rua ele está localizado ( dado completo ).
Regulamento:

1- Somente será aceita uma reposta de cada participante, ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS . O participante deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a).

2- A data limite para enviar sua resposta é 10 de junho - terça-feira.

3- O sorteio acontecerá no dia 12 de junho no break do período da manhã.

4- O primeiro aluno que enviar a resposta correta automaticamente ganhará um DVD ao vivo do concerto MUSIC FOR MONTSERRAT.
5- Os demais participarão do sorteio na data agendada, cujo prêmio é é o livro CULTURAS DA REBELDIA - A Juventude em Questão - autor Paulo Sérgio do Carmo.
6- Os nomes dos sorteados serão publicados no blog.

Para participar clique nesta palavra COMENTÁRIOS e ao abrir a caixa FAÇA UM COMENTÁRIO , escreva a resposta, depois selecione o item NOME para escrever seu nome e série, então clique em PUBLICAR COMENTÁRIO. Está feito.

Visitas.

Meus ex-alunos apareceram no Jenny nesta semana para uma visita. Ramirez que trabalha na Embratel e é torcedor do Timão. Já Mariana jogadora de volley, atualmente vive nos Estados Unidos, está no Brasil visitando a família e os amigos. Ambos estudaram no Jenny durante todo o EF e EM. Mais sucesso para vocês. Kisses!


Cafeteria com ar de bistro.

Circulando por RP encontrei este lugar que é uma graça. Vale a visita ao Da Fiore na av. Independência.




PHOTOS - PEOPLE na escola.


Os três primeiros são dez e o quarto? Marcou legal!



Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos:

www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.