terça-feira, 5 de maio de 2009

Emos + Timão: Campeão + Fazenda Pontal

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Good Day Fellows!

Comentário.

Filmes e New York.

1- Assisti ao filme X-Men - Origens: Wolverine. O filme tem muita ação e conta a origem do personagem. Um show de efeitos especiais e já é um blockbuster no USA. De uma certa maneira o filme aborda a questão do bullying. O lance de colocar "etiqueta" nas pessoas e os que são diferentes são tratados como aberrações por aqueles que pensam que são os "normais". Vale a pena assistir.

2- Por que os diretores e produtores de Hollywood sempre querem destruir a cidade de New York? Deve ser um fetiche. Até os terroristas são fascinados por ela. São dezenas de filmes em que a cidade é destruída por monstros, inundações, ETs, vírus, vampiros, gelo, gorila gigante, terremotos, atentados e muito mais. Assisti ao filme Presságio e o cenário é a cidade. O fim do mundo é eminente devido o aquecimento do planeta. Adivinhe qual é a primeira cidade a sumir do mapa?

Definitivamente a cidade de New York é única. Lá você encontrará todas as culturas. É uma fonte de inspiração com milhares de lugares para descobrir. Você é apenas mais um na multidão, mas com uma sensação de vida pulsando constantemente. Como diz a música que Frank Sinatra cantava tão bem: Nenhum lugar é como você New York.


Timão: 26º título de campeão paulista - 2009.


Saudações a grande nação corinthiana e a todos os torcedores dos outros times que valorizaram e muito nossa conquista este ano.

Um time que é campeão invicto, definitvamente é história.
Não para, não para, não para!


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

QUICK NEWS.

Hugh Jackman desembarca em SP e quer ver o Corinthians da redação - estadao.com.br

Ator afirmou no Twitter que vai assistir ao treino do time; ele participa de entrevista coletiva na 4ª

SÃO PAULO - O ator australiano Hugh Jackman, que imortalizou o personagem Wolverine, desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos na manhã desta terça-feira, 5. Jackman afirmou em seu perfil no Twitter que vai acompanhar um treino do Corinthians em São Paulo.

Jackman está no país para promover o longa X-Men - Origens: Wolverine no País, e participará de uma entrevista coletiva no Rio nesta quarta.

CINEMA COMEÇA PRÉ-VENDA DE "ANJOS E DEMÔNIOS"

A partir de hoje, começam a ser vendidos nos sites http://www.cinemark.com.br/ ou http://www.ingresso.com/ ingressos para "Anjos e Demônios", de Ron Howard, baseado em livro de Dan Brown. A primeira sessão será à 0h do dia 14 para o dia 15, quando é a estreia oficial. Não indicado a menores de 16 anos.

Livro: Código Da Vinci.

Continuação de "O Código Da Vinci" sai em setembro nos EUA com tiragem recorde.

NOVA YORK (Reuters) - A continuação do livro "O Código Da Vinci", sucesso mundial do escritor Dan Brown, será lançada nos Estados Unidos, na Inglaterra e no Canadá no dia 15 de setembro e terá como título "The Lost Symbol" (O símbolo perdido), informou a editora Random House na segunda-feira.

Quatro cidades da região vão ter Virada Cultural em maio
DA FOLHA RIBEIRÃO

A Virada Cultural chega a Ribeirão, São Carlos, Franca e Araraquara nos dias 16 e 17 de maio com 24 horas de shows, peças de teatro, música e dança. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, será lançado oficialmente no próximo dia 6 nas quatro maiores cidades da região.

BANDA COLDPLAY

Se você é fã de Coldplay, prepare-se: a partir do dia 15 de maio a banda vai permitir o download gratuito do disco ao vivo 'Left Right Left Right Left'. Se você, no entanto, tiver a sorte de conseguir assistir a algum show da banda em 2009 (não, eles não vêm ao Brasil), pode receber o disco pessoalmente. Os CDs do álbum serão distribuídos de graça.
De acordo com a banda, o disco é um 'presente de gratidão' para todos que compraram os discos do Coldplay mesmo em tempos de crise. "Tocar ao vivo é o que amamos. Esse álbum é um 'obrigado' a nossos fãs, as pessoas que nos dão uma razão para continuar fazendo o que fazemos", diz a banda em seu site.
O disco foi gravado no ano passado em várias cidades durante a turnê mundial de 'Viva La Vida'. Acima, a capa do disco. Abaixo, o setlist:
1. Glass of Water 2. 42 3. Clocks 4. Strawberry Swing 5. The Hardest Part/Postcards From Far Away6. Viva La Vida 7. Death Will Never Conquer 8. Fix You 9. Death And All His Friends


Flash Back - 2C - 2008.

Resultado do concurso - Top Student.
A vencedora foi a Maria Eduarda - 3C - 2008 que fez vários comentários com propriedades. Muitos outros participaram e continuem a manifestar suas idéias e sugestões. Assim você terá a oportunidade de ampliar seu conhecimento.

Veja o comentário que um leitor do blog deixou sobre o celular:

"Sem dúvida o celular tornou-se acessório imprescindível para a maioria dos jovens hoje. E o problema se estende e chega aos ônibus também, onde mais parece um show, e com vários ambientes. Os estilos musicais vão do sertanejo ao rock, você pode escolher o ritmo que menos lhe incomoda. Mas o que eu acho mais interessante nisso tudo é que entre as infinitas ferramentas disponíveis num TELEFONE móvel hoje, a menos e ultima a ser utilizada são as ligações."


Jovem Tarde e Noite de um Sábado Especial.

O último sábado foi muito especial, afinal, eu e alguns amigos fizemos um ensaio fotográfico para o casamento de amigos queridos e isto é sempre muita responsabilidade, mas felizmente tudo aconteceu em ordem. Eles terão centenas de fotos para escolher. Curtam.

O local escolhido foi uma fazenda próxima a Pontal. Um lugar paradisíaco e com uma agradável recepção da Renata e família. D+!




Após os quitutes do coffee da tarde, a chegada do frio e da noite, foi a vez do jantar com uma galinhada maravilhosa feita pela Adriana e a torta com queijo de cabra feito pela Catharina. Delicious.


Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS ¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
3A e B: em homenagem aos Emos.

Outra sexta com pedágio. Desta vez em homenagem aos Emos. O preto e a maquiagem deu o tom.


¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Homenagem ao Corinthians Campeão Paulista 2009 Invicto
Globo Esporte



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

Anônimo disse...

Corinthians não é apenas um timee... é um timãoo!!Gaviões da fieel não é uma torciida...é uma nação!!
Ser corinthiano é iir além de ser ou não ser o primeiro....
Ser corinthiano é tbm ser um pouco brasileiro!
O gostoso de ser corinthiano
è ser corinthianoo!
O corinthians supera a razão,
É um sentimento qee não tem explicação....
E que torcedores rivais nunka ão saber....
É por isso que odeiam tanto o timão
Por que não sentem está paixão!
E para corinthianoo não a derreto nem vitóia:
O corinthians é o maior e acabou!
O corinthians é o maior time do mundo...
Tem a maior torcida orgranizada do mundo...
que tem a maior bandeira do mundo
que deu um show no maior estádio do mundo...
quando se tornou campeão do mundo!
è mesmo ser corinthiano é um privilégio!


jordanaa

Obs:Na verdade isto foi copiado do eduardo do 2ªC

Caio Cesar Arantes disse...

"Em tempos de gripe suína, humanos saídos de uma salada de frutas e crises financeiras é extremamente prazeroso saber que pessoas do bem ainda existem. Mais prazeroso ainda é quando estas pessoas de bem são a sua banda preferida. Chris Martin e sua banda provaram mais uma vez que buscam apenas fazer boa música. Eles poderiam sim lançar um DVD ou coletânea carésimos com bônus e outros dengos aos fãs que, por sua vez, não exitariam em comprar. Mas são pessoas de bem e sabem que, em tempos de crise, os fãs gostariam de usar suas economias de outra forma.E principalmente, provaram que respeitam os fãs. Afinal este é o primeiro presente de uma banda que literalmente não teremos que comprar!!!!
Ao Coldplay, obrigado pelo presente "and keep on!".
Aos fãs, deliciem-se com o som ao vivo dos caras do Coldplay.Porque, como diriam alguns, "de graça é mais gostoso"!!!


Caio Cesar Arantes

--
Don't worry, be happy!!!!!!
and
Have a nice day!!!!!

Anônimo disse...

Elen.....que lugar é esse...perfeito....

saudade de vc..faz tempo mas não esqueci que além de professora, uma grande amiga..bjão saudade