terça-feira, 12 de maio de 2009

Propaganda + Cestas + Volley + Café

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hi Folks!

Comentário.

O que a propaganda faz com você?

Atualmente a propaganda, principalmente na TV, virou uma "arma" poderosa. Ela pode contar uma verdade, uma meia verdade ou uma mentira. Apresentar produtos que não são lá grande coisa (isto inclui pessoas). O marketing é forte e induz a população a acreditar naquilo que é dito, porém é ai que aparece o fundamental: não dar crédito a tudo que se ouve, sem antes procurar ouvir ou ler de outras fontes todos os detalhes.

Políticos tentam vender uma imagem ou ação publica para o povo, o comércio e os seus produtos que muitas vezes tem preços exorbitantes e nem sempre valem o seu preço, produtoras de eventos utilizam de astros famosos para vender os filmes, peças de teatro ou CDs. Muitas vezes é tão ruim, mas mesmo assim o povo engole e sem água.

Então fique ligado, não permita que sua opinião seja formada de primeira. Leia e ouça sempre a outra versão, pois somente assim você será capaz de ter sua própria opinião e não será usado pelo marketing da mídia.


Equipe de Volley do Jenny.






Cesta dos Dia das Mães.

Na última quinta-feira rolou os sorteios das cestas tanto no período da manhã como da noite. O dinheiro da rifa é para a formatura dos terceiros, sob a orientação da teacher Simone Motta.

No noturno a sortuda foi a aluna Tatiele.No diurno o sortudo foi o Paulo do 3B.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Aquela Mulher.

A apresentadora e atriz, Marília Gabriela, esteve no último final de semana no Teatro Pedro II. Fotos: Ibraim Leão.





Cafeteria em Ribeirão.

Em um final de tarde, saborear um coffee e docinhos, é um doce prazer.
O Cravo e Canela é um local idela para isto.





4 comentários:

Anônimo disse...

josmael la festa del jenny
jo voy me diveti
curtição a doidado
por favor eu quero ir

Anônimo disse...

josmael la festa del jenny
jo voy me diveti
curtição a doidado
por favor eu quero ir
josmael 3D noite

Anônimo disse...

A outora homenagea na feira do livro de 2009 è Cora Coralina!

BeiiJo

Jordanaa, 8ªA

Anônimo disse...

Porque é lá que eu aprendo, que eu cresço, que me torno uma pessoa melhor a cada dia, é lá que eu convivo com pessoas que eu amo, que eu tenho os melhores professores do mundo, ou seja, minha segunda familia.


Jordanaa,8ªA