quinta-feira, 14 de maio de 2009

Terceiros A-B-C-D: Pedágios e Micos em 2009.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hello Folks!



Edição Especial Terceiros Jenny - 2009.


São muitas fotos e momentos das turmas 2009, então resolvi por esta postagem extra. Minha surpresa foram as fotos que a galera do noturno pediu para postar. Muito legal e juntamente com a turma da manhã, vamos fazer e marcar este ano.

Muitos alunos que estão no noturno foram meus alunos em anos anteriores e é bom saber que eles agitam com os pedágios e micos.

As turmas, com orientação da teacher Simone, estão escolhendo os temas que irão apresentar e eu observo que ao mesmo tempo em tudo parece uma brincadeira, alguns pedágios são ótimos para uma reflexão sobre nossa sociedade: valores, preconceitos e atitudes. Pensem nisto também.

Parabéns vocês estão lindos(as) e continuem agitando.

Detalhe: como no momento sou uma "sem máquina fotográfica", pois tive a minha furtada na escola. É isso mesmo. As fotos postadas dos alunos são gentilmente cedidas por alunos e professores. Edição: Elen Arantes.
Valeu galera.

A galera dos terceiros manhã.

Morador de Rua.








Noite e noite....

As meias e outras meias.




É ele.... Marcelo!



A galera dos terceiros noturno.
Brega e Chique.










Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

Anônimo disse...

brigado prof°ellen quando der põe mais fotos tudo bem essas já estão indo pro meu orkut ficaram lindas fuiiiiiii bjks até +++!!!!!!!

Anônimo disse...

ola prof.Elen estou aqui mais uma vez para te parabenizar pelo suesso de seu blog entre os alunos e aproveitando esta oportunidades que eu ex-aluna da escola jenny estarei me candidatando no conselho Tutelar de ribeirão preto
na area da escola pretendo fazer vareas palestras informando e tirando todas as duvida que tivem dos profs.,dos aluns com os pais ....Sei que posso contar com sua ajuda e dos restantes dos professores.....meu e-mail é daniprado18@hotmail.com .....obrigada daniela 3°B de 2007.

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Idle Downloads With NZB Files You Can Rapidly Search High Quality Movies, Games, MP3s, Applications & Download Them at Dashing Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]