sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Casamento Holandês

@
Hello Folks.


Ontem dia 10 de setembro, com certeza foi um dia memorável. Participei de um casamento muito holandês e realmente diferente do brasileiro. Claro que no final demos um toque de Brasil com os adereços, Ivete Sangalo e trenzinho.

A relação familiar e de amigos é muito forte por aqui. Eles preservam isto e fazem questão de mostrar o quanto as pessoas são importantes.

A alegria de meus amigos foi contagiante, mostrou que vim ao país certo e que ninguém se encontra por acaso.


6 comentários:

Renata disse...

Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Catharina estava linda e Sr Guus muito elegante!!!!!!!
Estou ansiosa para ver as outras fotos, nao demore muito!!!

Maria Eduarda disse...

Essa minha professora é muito chique!!!!!Holanda....Amsterdam....Londres...Paris!!Ta podendo mesmo.

Espero que aproveite muito(Tudo bem que pelas fotos e pelas postagens voce esta aproveitando bastante).
Estou com muitas saudades, me avise quando voltar para escola, estou te devendo uma visita...quero saber como foi a viagem viu!!!

Beijão....gosto muito de voce!!!

Juliana Cassab disse...

Ô, coisa boa de se viver!!!
Muitos beijos a todos aí!

Unknown disse...

ei teacher hein só se divertindo néah... isso mesmo aproveite a viajem com as melhores coisas que você puder fazer....bjO saudade'ss....
BY:mylla

Jéssica disse...

Meu Deus como você ta chique ! Fiquei muito feliz mesmo por você teacher, espero que volte porque to muito curiosa pra saber detalhes de como são as coisas por ai. To com saudades de suas aulas, mande felicidades pra Catharina e pro Guus !
Beijos, Jéssica 2ºA.

Anônimo disse...

Elen, querida,
Parabéns pelo dia do professor. Você merece comemorar esta data, pois sua atuação dignifica a profissão. Beijos