sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu na Holanda!

#

Hi Folks!

Estou por demais feliz. Estou na Holanda, mais precisamente em Amsterdam. É maravilhosa esta cidade, as pessoas, os lugares. Sem palavras. Meu dedo fica "nervoso" com as fotos.

Cheguei na quinta (03) depois de uma viagem que começou em Ribeirão, Sampa, Paris e Amsterdam. Tem muita coisa por vir e outras cidades como Rotterdam, Haia, Londres, Paris e cidades do interior da Holanda.

Para variar encontra-se brasileiros por todo lado e todos falam inglês. Show.

Em breve news do outro lado do Atlântico.



Malas prontas!

Cá estou do outro lado do Oceano Atlantico, na Holanda e mais precisamente em Amsterdam.

Tudo começou com o casamento de minha amiga Catharina e Guus, aqui na terra deles que é tudo de bom e muito mais. Somente vivendo os momentos aqui é possivel expressar o que é este país. Terei muito o que conhecer ao lado de minha amiga Rôsangela que deixou os filhos e o marido para aventurar-se também.

Amanhã será o Chá de Cozinha da noiva ao estilo holandes e na próxima quinta (10) o casamento que acontecerá em um belo castelo.

Com certeza, por onde passarmos deixaremos nossa marca das brasileiras que por aqui estiveram.



3 comentários:

Tatiane 3°a disse...

Teacher está chique hein !!

Viajando pela Holanda, espero que tenha uma maravilhosa viajem !!


Tati 3°A

Unknown disse...

Aiiii sua coisinha, que mistério hem, tbm não é pra tanto, belissimo onde vc está, meu sonho é ir pra ai!!! rsrs' ;D


Aii profª amei!!!

Esperooo fotinhas extra hem!!!
rsrs

Saudades de suas aulas!

Cássia Sadako 3ºB

Anna disse...

Hi Professor okay???
Professor Richard is very cool I loved it,
but we are missing a lot of you, even if you are angry. I love you kisses Ana Carolina from 1 ° f
Miss you