quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Chá de Cozinha com bike

@
Hi Folks!


Minha saga pela Holanda continua e no último sábado rodei 50 km de bike no evento do Chá de Cozinha de minha amiga Catharina, amigas daqui e a Rosangela que também é do Brasil.
Amsterdam é muiiiiiiiiiito louca. Tem muita cultura, muita coffee shop com maconha liberada, a Red Light District, Van Gogh, Anne Frank e muito mais.
Rotterdam e o maior porto do mundo. Andei de barco e parecia o Titanic. Haia onde Rui Barbosa marcou época.
São muitas histórias e horrores de fotos.
Até apróxima.


3 comentários:

Renata Anceschi disse...

Oie............. espero que o casamento seja maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
Estou super ansiosa para ver as milhares de fotos!!!!!!!
Beijocas

Renata - CRV Lagoa

Genoveva Silveira disse...

Elen querida!
Saudades! muita saudades!Mas também muita felicidade por esta sua conquista. VC merece. Ande muito, olhe tudo, compare, divirta-se, encante-se; enfim curta e tome um "banho" de civilização!
Por aqui "tudo como dantes no quartel de Abrantes", já dizia o famoso escritor. Beijos à Catarina. Que ela seje muuuiito feliz!
sua grande amiga
Dona Genoveva.

Anna disse...

Oláh Professora Elen '')
To com Saudades bom acho q quinta feira agora eu devo ter aula com você já....
Você ja deve estar informada de tudo que aconteceu no Jenny*
bjs
Ana 1°F