terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pelas Ruas + Take a Chance + Cultura

*
Hello Everybody!

Setembro é o mês da flores. Hoje o Timão comemora 99 anos de existência. Salve o Corinthians!

Comentário.

Ribeirão foi escolhida para ser em 2010 a cidade Capital Nacional da Cultura. Há muitos anos fala-se que é aqui a capital da cultura, mas oficialmente nunca foi carimbada. Ribeirão concorreu com outras 9 cidades e esta é a primeira vez que uma cidade do estado de SP recebe o titulo.
*
O que isto significa? Penso que será a grande oportunidade do povo que vive aqui, independentemente de partidos, segmentos, opiniões. Quem vive aqui, tira seu sustento ou lazer deste chão. Não deve-se falar mal ou não fazer nada.
*
A cidade será destaque em midias, poderá firmar ótimas parcerias. Para isto acontecer, o poder público deverá ter muita responsabilidade e capacidade de gerenciamento. Nós devemos estar atentos para participarmos.
*
Se o titulo valerá, somente o tempo dirá. O que importa é que a população e todas as áreas se unam e tenham metas. O que mais observo por aqui são pessoas falando e pouco fazendo.


Cafeteria em Ribeirão.

Eu, Rô e Catharina estivemos em um posto ao lado da Catedral que tem um coffee muito legal. Se você estiver andando pelo centro e desejar tomar um café ou suco, vá até lá.

Fica um recado: este trio voltará a se reunir na quinta-feira (03-9) em algum lugar do planeta e deixará marcas muito cool por onde passar. Será o antes e o depois.


Pelas ruas de Ribeirão.

Esta cidade é "mara". Caminhando pelas ruas, cada um de nós poderá descobrir pequenos detalhes que faz nosso dia melhor. Problemas? Que cidade não os têm? Mas o sol brilha, a vida pulsa e o que nós conquistamos é neste chão ribeirãopretano. I Love RP!

Take a chance - Olivia Newton John & John Travolta



Filme: Assisti ao filme Os Normais 2 e dei ótimas gargalhadas. Fernanda Torres e Luis Fernando são D+. Não que o filme irá mudar sua vida. O filme vale apenas enquanto você está assistindo e dando boas risadas. É diversão.

*

*

Nenhum comentário: