i
Hi Mate!
Hoje é um dia de alerta: a AIDS continua entre nós e devemos nos proteger sempre. Agora, quem tem o vírus é tão gente quanto a gente e fora preconceito.
Comentário.
Estou cansada deste nosso país. é tudo muito faz de conta. Escândalos de $, falta de punição, juízes em casos de pedofilia, os coronéis, o faz de conta da saúde, educação com as promoções automáticas, dos conselhos tutelares despreparados, da sujeira das ruas, dos parques abandonados, da midia manipuladora com seus jornalistas ruins e as caras feias deste políticos brasileiros.
Não quero ver mais TV ou ler jornais que falam sobre estes assuntos, mas também sei que o grande responsável por tudo isto não deixa de ser o próprio povo que se acomoda e de repente se vê no espelho, afinal passivamente aceita tudo. Tudo é festa e participação ativa mesma, nenhuma.
Rumo a Atibaia.No último final de semana, eu e amigos, fomos para esta cidade em um evento de fotografia. O mais legal de tudo é que Henrique Ravassi, membro do clube que faço parte, ficou em primeiro lugar e recebeu um bom $.
Na ida uma parada no shopping Parque D Pedro para almoço e café no Starbucks.


Na abertura do Salão de Fotografia de Atibaia.



Apresentação da Banda Sinfõnica primeiro Movimento em um belíssimo auditório.
ç
Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra
ç
A Voz!
g
Jean William: memorize este nome. Tenha certeza que você ouvirá muito sobre ele.
No último domingo (29) assisti e fotografei a formatura na ECA-RP desta VOZ e posso dizer que o espaço Thulha foi pequeno para o número de pessoas que lá estavam para o evento.
p
De origem humilde, da cidade de Barrinha, aluno de escola pública, mas que desde pequeno se encantou com a arte da música e música erudita. Com apoio de fadas madrinhas com a tia Júlia, O Sr. Guus da CRV, a professora de música e tantos outros que lhe deram apoio psicológico e financeira. Agora, o mais importante é que Jean acreditou em si mesmo e foi em busca de seu sonho, não ficou sentado vendo apenas a banda passar.
p
Após participações ao lado da OSRP, em eventos em nossa cidade e região, Jean recebeu o convite do maestro João Carlos Martins a fazer parte da Orquestra Bachiana de SP e com isto seu talento e a voz foram reconhecidos.
p
Aos 23 anos, os planos de Jean são para um belo futuro. Em 2010 estudará música na Julliard em New York, uma grande escola nesta área.
p
Assim, mantendo o jeito de menino, a simplicidade do nosso interior e os sonhos que serão realidades, Jean não foi um talento perdido, mas um ser humano que fez o próprio caminho. Voe Jean, você merece, ousou sonhar.
"Todos os dias, dentro da minha cabeça eu ouço a canção da minha alma. É como se ela tocasse a Terra inteira. Assim faço desta verdade a minha certeza de que há um grande Deus em algum lugar." Jean William











So long, London! - Até logo, Londres!
Abadia de Westminster


l
Palácio de Westminster.

Museu da Ciência.Aqui você encontra um montão de coisas do passado e das perspectivas para o futuro que definitivamente mudaram a nossas vidas.
Fish & Chips.
O prato mais que tradicional da Inglaterra, eu saboreei em um pequeno restaurante em um dia típico de Londres.
3 comentários:
?????/ foi pra London e nem chamou eu ??? que coisa feia e eu que quase fui um aluno Exx...
x( to triste...
Saudades de ti Teacher
Esse menino vai longe!!
Já estamos ouvindo muito o nome dele. Ele merece.
Jean William é realmente um talento! Já tive o privilégio de vê-lo em apresentação na TV e adorei. Que sorte ter encontrado pessoas sensíveis e comprometidas que o apoiaram a desenvolver sua arte. Num país pobre e cheio de desigualdades sociais como o nosso isso é raro acontecer. O mundo será pequeno para Jean. Parabéns ao Jean e muita luz no seu caminho.
Rita sousa
Postar um comentário