terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fish & Chips + Salão de Atibaia + Jean William: A Voz

i

Hi Mate!

Hoje é um dia de alerta: a AIDS continua entre nós e devemos nos proteger sempre. Agora, quem tem o vírus é tão gente quanto a gente e fora preconceito.

Comentário.

Estou cansada deste nosso país. é tudo muito faz de conta. Escândalos de $, falta de punição, juízes em casos de pedofilia, os coronéis, o faz de conta da saúde, educação com as promoções automáticas, dos conselhos tutelares despreparados, da sujeira das ruas, dos parques abandonados, da midia manipuladora com seus jornalistas ruins e as caras feias deste políticos brasileiros.

Não quero ver mais TV ou ler jornais que falam sobre estes assuntos, mas também sei que o grande responsável por tudo isto não deixa de ser o próprio povo que se acomoda e de repente se vê no espelho, afinal passivamente aceita tudo. Tudo é festa e participação ativa mesma, nenhuma.


Rumo a Atibaia.

No último final de semana, eu e amigos, fomos para esta cidade em um evento de fotografia. O mais legal de tudo é que Henrique Ravassi, membro do clube que faço parte, ficou em primeiro lugar e recebeu um bom $.

Na ida uma parada no shopping Parque D Pedro para almoço e café no Starbucks.
Na abertura do Salão de Fotografia de Atibaia.

Apresentação da Banda Sinfõnica primeiro Movimento em um belíssimo auditório.
ç
Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS
ç
A Voz!
g
Jean William: memorize este nome. Tenha certeza que você ouvirá muito sobre ele.
No último domingo (29) assisti e fotografei a formatura na ECA-RP desta VOZ e posso dizer que o espaço Thulha foi pequeno para o número de pessoas que lá estavam para o evento.
p
De origem humilde, da cidade de Barrinha, aluno de escola pública, mas que desde pequeno se encantou com a arte da música e música erudita. Com apoio de fadas madrinhas com a tia Júlia, O Sr. Guus da CRV, a professora de música e tantos outros que lhe deram apoio psicológico e financeira. Agora, o mais importante é que Jean acreditou em si mesmo e foi em busca de seu sonho, não ficou sentado vendo apenas a banda passar.
p
Após participações ao lado da OSRP, em eventos em nossa cidade e região, Jean recebeu o convite do maestro João Carlos Martins a fazer parte da Orquestra Bachiana de SP e com isto seu talento e a voz foram reconhecidos.
p
Aos 23 anos, os planos de Jean são para um belo futuro. Em 2010 estudará música na Julliard em New York, uma grande escola nesta área.
p
Assim, mantendo o jeito de menino, a simplicidade do nosso interior e os sonhos que serão realidades, Jean não foi um talento perdido, mas um ser humano que fez o próprio caminho. Voe Jean, você merece, ousou sonhar.

"Todos os dias, dentro da minha cabeça eu ouço a canção da minha alma. É como se ela tocasse a Terra inteira. Assim faço desta verdade a minha certeza de que há um grande Deus em algum lugar." Jean William





So long, London! - Até logo, Londres!


Abadia de Westminster

A Igreja do Colagiado de São Pedro em Westmisnter mais conhecida como Abadia de Westminster (em inglês:Westminster Abbey) é uma grande igreja em estilo gótico na Cidade de Westminster, sendo considerada a igreja mais importante de Londres e, algumas vezes, de toda a Inglaterra. É famosa mundialmente por ser o local de coroação do Monarca do Reino Unido.

l
Palácio de Westminster.

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns). O palácio fica situado na margem Norte do Rio Tamisa, no Borough da Cidade de Westminster próximo de outros edifícios governamentais ao longo da Whitehall.



Museu da Ciência.

Aqui você encontra um montão de coisas do passado e das perspectivas para o futuro que definitivamente mudaram a nossas vidas.


Fish & Chips.

O prato mais que tradicional da Inglaterra, eu saboreei em um pequeno restaurante em um dia típico de Londres.




l

3 comentários:

Hiei-Sama disse...

?????/ foi pra London e nem chamou eu ??? que coisa feia e eu que quase fui um aluno Exx...

x( to triste...


Saudades de ti Teacher

Maria Antonia Brigato disse...

Esse menino vai longe!!
Já estamos ouvindo muito o nome dele. Ele merece.

Unknown disse...

Jean William é realmente um talento! Já tive o privilégio de vê-lo em apresentação na TV e adorei. Que sorte ter encontrado pessoas sensíveis e comprometidas que o apoiaram a desenvolver sua arte. Num país pobre e cheio de desigualdades sociais como o nosso isso é raro acontecer. O mundo será pequeno para Jean. Parabéns ao Jean e muita luz no seu caminho.
Rita sousa