sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Palácio de Buckingham + Casamento na Praia

l
Hello Everybody!

Comentário.

Pois é, chegamos ao último final de semana de novembro e sendo assim, em breve chegaremos ao final de 2009. Tudo já é contagem regressiva e em muitos momentos estaremos torcendo para 2010 chegar logo, como se assim todos os males, problemas, dificuldades e outros detalhes ficassem para trás e resolvidos.

Doce engano. Se deixarmos situações mal resolvidas em 2009, elas nos seguirão no próximo ano. Logo, será muito bom parar, refletir e por em pratos limpos, tudo que está muito sujo. De repente, entraremos no ano novo com uma cara mais limpa.


Pocket Show com Ana Cañas.


Rolou na Fnac o lançamento do novo CD de Cañas. Foi o primeiro pocket show realizado pela mega loja aqui em Ribeirão e no futuro outros acontecerão.





Casamento na Praia!

l
Foi D+ fotografar este casamento na praia de Ilha Bela -SP. Tudo muito light e festivo. eu achei fantástico, afinal descalça, roupa branca, luz maravilhosa, o noivo chegou de jet ski e a noiva de canoa. Uau!




ç

Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS


Táxi em London.
i

Eu estive aqui: Palácio de Buckingham!
l
A oportunidade única foi muito bem-vinda: entrar em um dos palácios mais famosos do planeta. Ver e tocar objetos de arte, viajar para o passado e relembrar tantos filmes que contaram a história da família real. imaginar chefes de estado e presidentes sendo recebidos pela rainha. É algo único. De todos os reis e rainhas que sentaram no trono da Inglaterra, a minha favorita sempre foi Elizabeth I.
l
As fotos são do caminho que leva ao palácio, com o guia, no portão frontal, jardim, parte dos fundos do palácio. Infelizmente não era permitido tirar fotos dentro do palácio.


O Palácio de Buckingham, construído por William Wilde em 1705, para John Sheffield, o primeiro Duque de Buckingham, tornou-se a residência real em 1762, quando foi comprado por Jorge III como residência particular para a sua jovem noiva Carlota. Desde então, o palácio foi apelidado de "A casa da rainha".
Em 1825, Jorge IV contratou John Nash para fazer uma reforma do palácio, mas este permaneceu inacabado até o reinado da rainha Vitória, que se mudou para o palácio em 1837. Após a morte do rei Alberto, em 1861, a rainha Vitória mudou-se do Palácio de Buckingham, e retornou a ele apenas em ocasiões especiais. Em 1913, o palácio foi reformado pela última vez, e foi adicionada uma nova fachada feita por Sir Aston Webb, que serviu de fundo para a estátua do monumento à rainha Vitória.
Todos os monarcas desde a rainha Vitória mantiveram o Palácio de Buckingham como sua residência principal. Hoje, a rainha Elizabeth II ocupa uma parte dos palácio de 600 quartos, consistindo de uma suíte com cerca de doze salas em um dos cantos do primeiro andar, com vista para o Green Park (Os Jardins Verdes). O estandarte real desfralda-se sobre o palácio, e a famosa cerimônia da troca da guarda se dá diariamente quando a rainha está no palácio.
ç
Piccadilly Circus - London
ç
Piccadilly Circus é uma famosa praça de Londres, onde se cruzam as seguintes ruas: Regent Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly (a rua que liga Piccadilly Circus a Hyde Park) e Haymarket.

ç
Trafalgar Square.
Trafalgar Square é uma praça no centro de Londres que celebra a Batalha de Trafalgar (1805), uma vitória da Marinha Real Britânica nas Guerras Napoleónicas. O nome original, na verdade, era para ser "King William the Fourth's Square", em homenagem ao rei Guilherme IV, porém George Ledwell Taylor sugeriu o nome Trafalgar Square.
A praça tem em seu centro uma
coluna em cujo topo está colocada uma estáua do almirante Nelson, vencedor da batalha de Trafalgar, cujo nome é Coluna de Nelson.
Estábulos do Palácio Real - Londres.




ç

2 comentários:

Unknown disse...

ai ke chik...achu ke kero casar desse jeito....rsrrsrs muito show....=D

leila disse...

oi teacher!!!!!!!
estou morrendo de saudades,seu blog esta incrivel,as fotos sa encantadoras,parabens,
mega beijossssssssssss.