terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ponte de Waterloo + Modern Tate + Fnac + Motivação

p
Hello Folks!

Comentário.

A qualidade no atendimento em Ribeirão, em minha opinião, continua horrível. Seja no serviço público que geralmente é o mais falado, mas o particular não deixa nada a desejar também. Principalmente em áreas como de telefonia e suas autorizadas para conserto, áreas de alimentação, lojas de roupas, calçados e supermercados cujos funcionários não estão qualificados para fazer o atendimento.

Falta agilidade, interesse e mais atenção para com o cliente. Observo que as lojas e empresas contratam funcionários, mas não oferecem um curso ou mesmo após algum tempo atualizações. Há também funcionários com muita falta de conhecimento e um português lastimável. Quando a empresa oferece cursos e oportunidades, é clara a diferença no atendimento e motivação dos funiconários.
p
Escola. O que falta também, é a concientização dos jovens que o ir à escola é a busca do conhecimento para uma vida melhor e um trabalho bem remunerado, e não apenas ir para a escola como um espaço para o não fazer nada e sem interesse. A geração 15 anos de hoje, com certeza, não terá muitas oportunidades profissionais. É uma pena!


Ator do Cirque du Soleil no Shopping Santa Úrsula.


Apesar da reformas, o Shopping Santa Úrsula terá sua decoração de Natal. Para isto trará para a abertura o palhaço Marcos Casuo, do Cirque du Soleil que apresenta um espetáculo com muitas acrobacias, teatro e música na chegada do Papai Noel.

No Shopping Santa Úrsula, nesta terça-feira (17), a partir das 19h.




Workshop de Fotografia - FNAC.

Definitivamente a FNAC está em Ribeirão e com certeza, além do grande acervo em livros, tecnologia e equipamentos, estaremos muito bem servidos na área de cultura com eventos musicais, exposições, oficinas e workshops. Na última quinta (12) rolou um workshop de fotografia digital. Assim, grandes oportunidades para o povo antenado de RP.

Tive o prazer de visitar duas lojas da FNAC em Paris em setembro e é um deslumbre o que eles oferecem. Esta é a FNAC da Avenida Champs-Élysées.
Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS

Londres: Restaurante Lion.

Após uma caminhada, encontramos um restaurante com uma comidinha light e um ambiente super agradável nas redondezas do Tate Modern.

Londres: Tate Modern.

Um mega galeria de arte com entrada grátis e com obras para todos os gostos. Já na entrada uma banda tocava para o público (era um sábado com um sol maravilhoso) e o povo londrino e os turistas não deixaram escapar todo aquele calor. Mara!

Ponte de Warteloo - Londres.

Esta ponte é famosa pela bela vista que se tem do Rio Tâmisa e do por do sol. Há também o quadro que Monet pintou de Waterloo e do filme (romance) estrelado por Vivien Leigh com o nome de A Ponte de Waterloo(1940) e com Hollywood na jogada a ponte se tornou um lugar turistico, mas posso afirmar que vale a pena passar e para por lá.

Desça a escadinha, meio escondida, e você estará tocando as águas limpas do Rio Tâmisa. É um deleite!





ii

Nenhum comentário: