terça-feira, 24 de novembro de 2009

Big Ben & London Eye + Ilha Bela + Raia

Hi Folks!

Comentário.

O outro que se lixe!

As vezes penso que somos privilegiados por termos chegados ao século XXI e ao ano de 2009, mas é fácil observar as atitudes de falta de civilidade e respeito para com o outro: "EU predomina e não tô nem ai."

As grosseirias, a falta de respeito para com o outro, de cortesias e de repente, todos passaram a falar mal do outro em voz alta sem se importa se é certo ou errado. Há situações de bate-boca em qualquer lugar e todos são obrigados a assistir a estes espetáculos querendo ou não.

As pessoas buscam o que é bom para elas e não querem escutar o outro. O poder, o status, o dinheiro, a grife e o quem manda aqui: SOU EU. Rompe então todos os respeitos sociais, de civilidade e isto é passado para os mais jovens. Chegamos ao que estamos assistindo e ouvindo nos dias de hoje: crianças e adolescentes fazendo e falando absurdos, sem o menor respeito pelo outro, mas vamos observar também as atitudes dos adultos: podre.

A cidadania é dever de todos, saber escutar é uma arte e o respeito pelo próximo deve ser uma obrigação. Nossas atitudes escreverão nosso futuro. É a treva!

Na Ilha Bela- SP!

Final de semana na Ilha com surpresas e agitos.







Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS


De Pernas Pro Ar!

O novo espetaculo de Claudia Raia teve seu lançamento nacional aqui na terrinha no dia 19. O Teatro Pedro II ficou pequeno para as pernas de Raia!
Fotos: Ibraim Leão



Rodando por London!

Andar, caminhar, rodar. Qualquer coisa é big pelas ruas de London.

Big Ben!

Este ano o Big Ben faz 150 anos e as comemorações vão soando ao som dos sinos. As primeiras badaladas acontecerão em 11 de julho de 1859. O "Ben" fica ao lado do Palácio de Westminster, às margens do Rio Tâmisa.

London Eye!

Esta mega roda gigante, London Eye, foi construída para comemora a chegada do novo milênio (2000). A "Eye" fica ao lado do Rio Tâmisa e tem uma altura de 135 m - ou seja, sua altura é maior que o comprimento de um campo de futebol.
´



Chá das 5!

No dia 12 de Setembro às 5h. da tarde, lá estava eu, ouvindo as badaladas do BIG BEN para o tradicional Chá das 5! Impagável!
p



ç

Um comentário:

Maria Antonia Brigato disse...

Nossa! Parece que você está em todos os lugares!!! Que delicia! parabéns!!