sexta-feira, 6 de novembro de 2009

London Brigde + Muro de Berlim + Sorteio Jenny

o
Hi Mate!

Comentário.

Há 20 anos aquele muro que dividia uma cidade ruiu! falo do Muro de Berlim que foi erguido após a segunda guerra mundial dividindo a cidade e seu povo na Berlim Oriental e Ocidental. Foi um período negro para a Alemanha.

Duas Alemanhas e o mundo em uma guerra fria. Centenas de famílias separadas pelo muro e o totalitarismo dos que sempre tiveram e têm a ambição de dominar o outro. Quantos morreram em busca da liberdade e do encontro com os seres amados?

Então naquele dia frio, 09 de Novembro de 1989, aconteceu. Dos dois lados do MUROS , as pessoas puseram a derruba-lo e a festejar, a se reencontrar e a gritar o bem mais precioso que podemos preservar: a LIBERDADE!

Estejamos sempre atentos aos muros, pois ainda temos muito, mas muitos muros ao redor do planeta e temos que combate-los.

Liberdade, liberdade abra as asas sobre nós, e a voz da igualdade seja sempre a nossa voz.


Sorteio Kit Natura.

A ganhadora do kit é a aluna Roberta do 1G. Um agradecimento a teacher Valéria que patrocinou o kit com perfumes e outros maravilhosos produtos. Continuem ligados, pois no futuro, haverá outros concursos.


Hot... Hot.... Hot...

Com o calor que bate em Ribeirão, a bola gigante na água é a alternativa para a garotada. De repente, até adultos estarão girando.

Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS
ç
ç
Rio Tâmisa e suas margens.
Caminhando pelas margens do Rio Tâmisa, tantos e tantos lugares históricos vão surgindo diante dos olhos. É um colírio e o difícil é conseguir ter fôlego para "cair a ficha" que você realmente está naquele lugar mágico. No sábado (12-9) acontecia o Jubilee Market, uma feira, muito colorida e com todos os tipos de comida.

Pelas ruas de Londres.


London Bridge: uma das pontes históricas de Londres.
Os casarões e castelos de Londres.



ç

3 comentários:

Giovanni 3°C (FOTO POR EMAIL) disse...

Oieeee, td bem? Espero q sim!!!Então, No dia 14 de novembro, sábado às 20h irei me apresentar tocando piano e participando do coral junto com a escola TomSete no municipal. Gostaria muito que vc estivesse lá com todos seus amigos e familiares!!!A entrada é "franca" e a senha (convite) será retirado no local na hora da apresentação. Desde já agradeço... Inté láááá.

Anna disse...

Ei Robertinha deu Sorte em ???
um dia antes Teacher ela me falo assim : ai não foi nó que ganhamos o concurso , porque se fosse nós a Elen ia falar . Então um belo dia chegamos a escola e ai tivemos a boa noticia que a (beta) ganhou
fgico feliz por Vocês
bjsS e Abroços Ana 1°F

Anna disse...

A E CADE A FOTO QUE ESTA EU E VOCÊ EU NÃO ACHEIII